Curso de Psicanálise On-Line: onde estudar?

Posted on Posted in Curso de Psicanálise, Psicanálise

Um Curso de Psicanálise (curso de formação para novos psicanalistas) requer que o conteúdo contemple o tripé psicanalítico: teoria, supervisão e análise. No caso de nosso Curso de Formação em Psicanálise, além desses aspectos, contemplamos também a Monografia, que é um trabalho escrito de conclusão de curso.

Como se inscrever no Curso de Psicanálise?

1. Acesse nossa Página Inicial do Curso de Formação em Psicanálise Clínica.

2. Insira seu nome completo, seu telefone com DDD, seu e-mail mais habitual e escolha a forma de pagamento, que pode ser em duas vezes no boleto ou em 12 vezes no cartão. O Curso não pode ser parcelado em 12 vezes no boleto, apenas em 12 vezes no cartão de crédito.

3. Você será redirecionado ao módulo de pagamento do Mercado Pago, uma ferramenta totalmente segura. Nós não ficamos com nenhum dado do seu cartão de crédito ou débito. Confirme seu pagamento.

4. Efetivado o seu pagamento, você receberá um e-mail, informando o link e senha para acesso à Área de Membros do Curso de Psicanálise.

Quanto ao pagamento, você pode fazer o pagamento com o cartão de crédito de outra pessoa (um familiar, um amigo). Nesse caso, depois do pagamento você precisa nos enviar mensagem por meio do Fale Conosco, com a informação do nome completo e do e-mail do matriculado, bem como o nome da pessoa que consta no cartão de crédito cujo pagamento foi efetuado.

Clique Aqui e Inscreva-se no Curso de Psicanálise (Curso de Formação em Psicanálise).

Foi útil para você? Curta, Comente e Compartilhe!

6 thoughts on “Curso de Psicanálise On-Line: onde estudar?

  1. Olá, é feito alguma entrevista para seleção para esta efetuando a matrícula? Se está apto?! E outr dúvida é que eu vi que teria que fazer encontros quinzenais, porem moro no exterior e retorno ao Brasil em 1 ano.. é necessário estes encontros? No aguardo.

    1. Prezado Alberto.
      A convenção internacional em meio psicanalítico e de acordo com o regramento brasileiro é que você:

      (1) tenha uma formação em curso psicanalítico (como o nosso);

      (2) tenha curso superior completo (alguns institutos aceitam “em andamento”), em qualquer área;

      (3) declare-se apto a atuar com atendimento psicanalítico (para a psicanálise, é fundamental a “autorização” do próprio profissional);

      (4) siga analisando e vinculado a Instituto ou Sociedade Psicanalíticos (como o nosso; 1 ano de anuidade grátis na adesão ao IBPC para alunos concluintes que preencham os demais requisitos).

      Mais detalhes: https://psicanaliseclinica.com/faq

  2. Olá, me interessei pelo curso, mas como não tenho cartão de crédito, gostaria de saber, se não teria jeito de um número de parcelas maior no boleto (como fazem os cursos de pós-graduações), para facilitar quem é universitário e deseja fazer este curso. Caso a instituição tome essa decisão, já pode contar comigo como mais um novo aluno.

    1. Olá, Manoel, tudo bem? Não há parcelamento em 12x no boleto. Nosso curso já tem um valor em muito mais baixo que os concorrentes. No boleto, podemos autorizar um parcelamento de, no máximo, 4 parcelas. Havendo interesse, fale conosco pelo contato@psicanaliseclinica.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *