7 dicas de como conquistar um homem

Posted on Posted in Comportamento, Psicanálise

Seja pela timidez ou insegurança na hora da paquera, muitas pessoas se sentem amedrontradas diante da possibilidade de seduzir. Algumas se sentem inadequadas, acreditando que são incapazes de realizar tal feito. Peço que continue a leitura e veja algumas dicas de como conquistar um homem.

A conversa

Algumas pessoas oscilam bastantes entre ficar no completo silêncio ou disparam uma palavra atrás da outra para manter a conversa ativa. O nervosismo também conta, afinal. Nesse caminho, acaba levando a conversa para assuntos pouco atraentes e até sem fundamento. Admita: falar sobre o clima nesse momento, mesmo que seja para quebrar o gelo, é vergonhoso.

Converse sobre assuntos que concernem sobre o seu dia, mas que dê abertura para ele se encaixar. Por exemplo, comente sobre o que fez de interessante dias ou horas antes do encontro. Pode ser a respeito do seu trabalho, alguma ação voluntária que faz ou até uma viagem que pretende fazer em um futuro próximo. Insira temas livres que deem uma deixa ao seu companheiro.

Segurança

Jamais acredite que um homem é uma criatura amedrontadora como pensa ou teme. Assim como as mulheres, são criaturas comuns e cada um possui uma mentalidade diferente. Da mesma forma que você estabeleceu uma ideia sobre ele, certamente ele fez o mesmo sobre você como forma de se preparar. São apenas humanos tentando conversar.

Sendo assim, pode ir com toda a segurança que encontrar dentro de si. Acredite que saberá como conquistar um homem de forma quase que instintiva. A segurança se resume no modo de pensar, falar e agir quando o encontro finalmente acontecer. Tente evitar a arrogância, estabelecendo um padrão saudável de poder próprio.

Sem competição

Muitas pessoas trabalham para se sair melhor que o parceiro enquanto se encontram. Há uma demonstração clara de uma briga de egos tentando provar os seus valores e superioridade. Note que se trata de uma forma de intimidação para subverter o parceiro às suas vontades inicialmente. Ainda que queiram, muitos casais não dão o braço a torcer no início.

Entretanto, jamais seja esse tipo de pessoa competitiva. Mesmo que as suas habilidades sejam maiores ou melhores do que o seu companheiro, não demonstre isso. Seja igualitária, elevando a conversa ao mesmo nível. Não seja submissa, mas mostre que é humilde, respeitosa e elegante.

Elogie

Elogio de verdade difere bastante de puxar o saco, então não confunda. Qualquer pessoa gosta de ter o ego massageado por elogios sempre que possível. Isso a deixa mais receptiva e propensa a se abrir com os demais, cedendo a alguns momentos. Por meio do elogio, você ficará mais perto de conquistar um homem.

Faça coisas sutis, mas que ainda assim ele sinta o impacto. Se combinaram de jantar fora, por exemplo, faça elogios sobre o restaurante que ele escolheu. Indiretamente, ele associará isso com um elogio à própria inteligência e cuidado. Mostre-se admirada por ele e pelos pequenos feitos que conseguiu com você.

Sem interrogatórios

Mesmo que o homem diante de você seja o mais perfeito do mundo, evite ficar metralhando ele com muitas perguntas. Em geral, as pessoas se sentem violadas e invadidas quando são questionadas a todo o momento. Ainda mais em um primeiro encontro, isso ajuda para que ele se afaste de você e evite contato.

Crie um ambiente onde ele se sinta favorável a se expor para você. Ao invés de forçá-lo a dar respostas, o induza a fazer isso. A diferença está na forma como o aborda. Torne o ambiente confortável para ele e para si mesmo.

Seja honesta

Em hipótese alguma tente vender uma imagem sua que não condiz com a realidade. Em dado momento, essa farsa será escancarada e o homem transformará o interesse dele em você em decepção. Ao invés disso:

Seja humana

Nunca tenha receio de mostrar suas fraquezas e falhas. Por meio delas, você quebra qualquer impressão etérea que o homem construiu de você. Por conta disso, ele se sentirá mais à vontade a se aproximar de você.

Mostre sua identidade

Mesmo que não por completo no primeiro encontro, deixe que ele saiba quem você é de verdade gradativamente. Não precisa de artifícios inventados para que ele se fixe em você. Seja o mais natural possível, de modo que ele se atenha nisso.

Sorria

Um contato olho no olho carregado por um sorriso reafirma o seu interesse no indivíduo. Isso torna a conversa mais pessoal e agradável, visto que a leitura dos olhos permite reforçar cada palavra dita. O sorriso é a prova de que está gostando do momento e da companhia.

Leia Também:  Teste vocacional: 7 dicas para escolher profissão

O toque

Um artifício muito esquecido, mesmo que bastante simples, é o toque. Através do contato humano, também enviamos determinadas mensagens a respeito da conquista. Para saber como conquistar um homem é preciso se comunicar através do corpo. Com isso:

Invista no toque

É por meio dele que o homem entenderá que quer algo a mais. Isso ajudará a entender que vocês dois podem dar um passo maior.

Não exagere

Embora o toque seja fundamental, evite fazer isso excessivamente ou de maneira muito brusca. Assim vai parecer que o está agredindo de algum modo. Nenhuma pessoa desse mundo gosta de ser empurrada ou cutucada com frequência. Seja gentil, demonstrando um misto de delicadeza e determinação.

Considerações finais: Como conquistar um homem

Mesmo que você acredite que não consiga, você pode aprender a como conquistar um homem. Antes de tudo, tenha em mente que os homens não possuem manual e cada um difere individualmente. Mesmo assim, acredite no seu potencial e invista nas dicas acima. Por meio delas, você tem um guia para chegar mais próximo deles.

Com as setas mostradas, caminhar nessa estrada só dependerá de você agora. Mostre a que e quem veio, deixando claro que o seu objetivo é ele. Seja paciente, persistente e resiliente, de modo a insistir na relação. Nem sempre o encontro sairá de modo fácil, mas você pode contornar a situação.

Curso de Psicanálise Clínica

Se quer entender melhor as dinâmicas que percorrem a mente humana, se inscreva em nosso curso de Psicanálise Clínica. A partir dele conseguirá construir os pilares que formam o autoconhecimento em você. Você passa a ser o seu melhor instrumento em sociedade. Para quem busca agregar em si o conhecimento que precisa no externo é uma excelente adição.

As aulas são transmitidas via internet, dando mais comodidade a você. Como não precisa se locomover de casa até a rua, pode estudar quando e onde estiver. Mesmo à distância, você não fica impedido de absorver o rico material incluso nas diversas apostilas. Para finalizar, professores qualificados e prestativos te auxiliam durante todo o curso sempre que precisar.

Entre já em contato conosco e garanta a sua vaga na fórmula que tem ajudado milhares de pessoas a mudar de vida. Faça já o seu curso de Psicanálise. Assim como há quem queira aprender como conquistar um homem, há quem tenha problemas sérios para fazer isso. Se você for essa pessoa, a Psicanálise pode ajudar. Se quiser ajudar alguém, a Psicanálise pode te ajudar a ajudar. Assim sendo, o curso é um bom investimento independentemente do seu caso.

Foi útil para você? Curta, Comente e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *