psicólogo em Londrina

Melhores psicólogos e psicólogas em Londrina PR

Posted on Posted in Profissões e Psicanálise

Se você está procurando psicólogos e psicólogas em Londrina PR, segue uma lista completa com os melhores da região. E nunca se esqueça da importância de estar em dia com sua saúde mental, ela que trará qualidade à sua vida.

Melhores psicólogos e psicólogas em Londrina PR

1. Ariadne Suzuki de Lima

Telefone: (43) 99966-2140

Site: www.doctoralia.com.br/ariadne-suzuki-de-lima

Psicóloga com Mestrado em Análise do Comportamento e especialização em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) pelo Centro Brasileiro de Ciência Comportamental Contextual.

“A Análise do Comportamento proporciona ferramentas ao psicólogo, que possibilitam intervenção à uma serie de problemas que o indivíduo possa apresentar em sua vida.”

2. Mariana Lombardi

Telefone: (43) 98447-9851

Site: sites.google.com/view/psimarianalombardi

Psicóloga formada em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina. Destaca que sua dedicação de estudos e prática é contínua na Ética da Psicanálise.

“Sou apaixonada pelo trabalho de escuta dos processos inconscientes do sujeito e pelas transformações que esse encontro promove. Em busca de uma ampliação das potencialidades de vida desse indivíduo.”

3. Marcelo Eugênio de Moraes

Telefone: (43) 99682-6664

Site: marcelo-eugenio-de-moraes-psicologo.negocio.site

Psicólogo Clínico, Especialista no Tratamento de Ansiedade, Pós Graduado em Terapia Cognitivo Comportamental e em Psicanálise e Psicologia Clínica.
Experiência, na área clínica, orientando e direcionando os pacientes sobre o olhar e perspectiva da Terapia Cognitiva Comportamental.

4. Beatriz Ribeiro

Telefone: (43) 99121-1525

Site: www.doctoralia.com.br/beatriz-ribeiro

Psióloga formada pela PUC/PR, com cursos de especialização em atendimento de casais, pós graduação em Psicologia Sexual e em formação de curso de Psicologia Perinatal também

Profissional se interessa pela área da sexualidade, pois ela permeia muitos aspectos do dia a dia e influencia na sua relação com outras pessoas e consigo mesmo.

Psicólogas em Londrina Lista

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

    5. Jéssica Gehring Palladino

    Telefone: (43) 99195-4050

    Site: www.doctoralia.com.br/jessica-gehring-palladino

    A psicóloga enfatiza que entre os propósitos de seu trabalho está a reflexão conjunta e cuidadosa das situações de conflito trazidas às sessões. Bem como, proporciona condições para o trabalho psíquico dos pacientes, possibilitando progressos no desenvolvimento emocional e consequente melhora nas relações interpessoais. Sua abordagem de trabalho é orientada pela teoria psicanalítica.

    A psicoterapia de base psicanalítica se constitui como uma das tantas outras possibilidades de trabalho clínico analítico, e requer disposição psicológica para a construção de uma experiência emocional produtiva.

    6. Mariana Fiori Nanuzzi Stacieski

    Telefone: (43) 99129-1009

    Site: www.psicologalondrina.com

    Formada em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (2009), Pós-Graduada em Gestão Contemporânea de Recursos Humanos pela Universidade Estadual de Londrina – UEL; Especialista em Análise do Comportamento pelo Instituto ITCR, Campinas – SP.

    “Fazer psicoterapia é reservar um espaço, um lugar e um tempo na sua vida para cuidar de si.”

    7. Equipe Mariana Amaral

    Telefone: (43) 99109-0013

    Site: psicologaemlondrina.com.br

    Clínica de Psicologia, com especialistas preparados para atender pessoas de todas as idades. O objetivo da equipe é ajudar as pessoas a desenvolverem autoconhecimento e habilidades importantes para lidar com os desafios da vida e para se aproximarem daquilo que realmente importa para elas.

    8. Adalton Lopes

    Telefone: (43) 99984-5874

    Site: www.psicologoadaltonlopes.com

    Psicólogo clínico, palestrante e Professor universitário nos cursos de Psicologia e Pedagogia da Faculdade Pitágoras de Londrina.

    Pós graduando em Avaliação psicológica pelo Instituto Sapiens de Psicologia; Especialista em Psicopedagogia Institucional pela Universidade Positivo; MBA em Gestão de Pessoas pela Unopar de Londrina. Com graduações em Psicologia e teologia, e realização de diversas pesquisas em campos relacionados ao psiquismo humano.

    9. Juliana Bordin

    Telefone: (43) 98821.8081

    Site: www.psicologajulianabordin.com

    Psicóloga formada pela Universidade Filadélfia – UNIFIL, com especialização em Psicologia Clínica e Análise do Comportamento também pela UNIFIL. É Palestrante sobre diversos temas da Análise do Comportamento e Diretora Clínica do Instituto Comporte-se em Análise do Comportamento Aplicada. Membro do Conselho da Sociedade Brasileira de Psicologia e da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental.

    Leia Também:  Psicanalistas, psicólogos e clínicas de psicologia em Santo André

    10. Priscilla Faria

    Telefone: (43) 99647-1139

    Site: psicologa-priscilla-faria.negocio.site

    Psicóloga graduada pela Universidade Estadual de Londrina em Psicologia, com pós-graduação em Saúde Mental e Saúde da Mulher pelo Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário. Seu trabalho é guiado por ética e valorização das pessoas em sua singularidade e potenciais.

    A profissional destaca que seu objetivo é proporcionar maior qualidade de vida aos seus pacientes, e que, a partir da terapia, consiga identificar e compreender sua interação com os outros e o mundo ao seu redor, para assim, buscar e construir a vida que almeja para si e alcançar seus objetivos em direção a uma vida que tenha sentido e seja desejante.

    11. Mayara Barros

    Telefone: (43) 99983-0219

    Site: mayarabarros.com.br

    Psicóloga formada desde 2011, com especialização em Psicologia Clínica Psicanalítica, e Saúde Mental e em Terapia EMDR.

    EMDR é uma sigla que vem das iniciais em inglês “Eye Movement Desensitization and Reprocessing; que em português significa “ Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos movimentos oculares.” A EMDR foi descoberta por Francine Shapiro, no final da década de 80, as siglas em inglês são usadas internacionalmente para que a abordagem seja reconhecida de forma uniforme no mundo.

    12. Marcela Roberta Jacyntho Zacarin

    Telefone: (43) 99630-3915

    Site: marcelazacarin.com

    Psicóloga com graduação pela Universidade Estadual de Londrina. Mestre em Análise do Comportamento pela Universidade Estadual de Londrina. Doutoranda no programa de pós-graduação em Análise do Comportamento na Universidade Estadual de Londrina.

    Possui curso de formação em terapia analítico-funcional, terapia de aceitação compromisso e terapia comportamental dialética. Formação em psicoterapia baseada em evidências. Foi professora em instituição de ensino superior, ministrando disciplinas de Psicologia, Análise do Comportamento e supervisão clínica.

    Atualmente é sócia fundadora da clínica Psicomciência – terapia e ciência comportamental contextual, onde trabalha como psicóloga clínica de adultos, principalmente em queixas relacionadas a transtornos de humor e de personalidade.

    13. Deisy Cristina Santana Pacca

    Telefone: (43) 99996-8255

    Site: deisysantana.com.br

    Psicóloga com mestrado em Análise do Comportamento (UEL). Trabalha com Psicoterapia para crianças adolescentes e adultos; Psicoterapia para depressão, ansiedade, pânico, luto, divórcio, procrastinação, problemas de relacionamento, etc; Atendimento de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de abuso sexual; Atendimento de mulheres em relacionamentos abusivos; Orientação de pais; Capacitação de professores em disciplina positiva; Supervisão em Psicologia clínica analítico-comportamental aplicada à infância para psicólogos.

    14. Mariana Mateus

    Telefone: (43) 99915-9858

    Site: www.marianamateus.com

    Psicóloga Clínica formada pela Universidade Estadual de Londrina – UEL e Especialista em Terapia Analítico Comportamental. Atualmente faz Especialização em Sexualidade Humana pelo CBI Miami. Trabalha com atendimentos presenciais e online para mulheres e comunidade LGBTQIAP+. Sócia e Idealizadora da Humaniza – Núcleo de Análise do Comportamento e Sócia-Fundadora do Instituto Londrinense de Alzheimer – Instituto Não Me Esqueças.

    15. Fernanda Aparecida Bittencourt

    Telefone: (43) 99601-1611

    Site: fernanda-aparecida-bittencourt-psicologa.negocio.site

    Psicologia Clínica, realiza atendimentos para adultos. Trabalha com mulheres empoderadas que procuram se desenvolver e se destacar em qualquer área de sua vida.

    16. Isabela de Oliveira

    Telefone: (43) 99638-9810

    Site: psi-isabela-de-oliveira.negocio.site

    Psicóloga Clínica e Psicanalista, utiliza a Psicanálise como ferramenta de trabalho, pois acredita na utilização da fala como instrumento de intervenção capaz de revelar outros caminhos para lidar com os problemas subjetivos e reconstruir a relação com si mesmo e com os Outros.
    “Encaro uma análise como uma saída existencial para todo o sofrimento causado pela vida em sociedade, já que não há como viver sem dor e nem só com dor. Por isso meu trabalho é realizado com todo viés ético e cuidadoso, respeitando a particularidade do sujeito, auxiliando-o a se questionar e construir novas formas de lidar com suas questões. “

    17. Patrícia Motta Cordeiro Gonçalves

    Telefone: (43) 99958-6102

    Site: psicologapatriciamotta.com.br

    Psicóloga especialista em Neuropsicologia e em Altas Habilidades/Superdotação. Mestranda em Análise do Comportamento. Atua, também, como Neuropsicóloga e Psicóloga Escolar.

    18. Yohann Eiji Mori Saracho

    Telefone: (43) 99820-3736

    Site: www.doctoralia.com.br/yohann-eiji-mori-saracho

    “A psicanálise é uma proposta que nada contra a corrente do discurso dos dias atuais. Há de se pensar que o sujeito fica coberto de demandas que configuram-se como impossíveis na vida real, sufocando-o pesarosamente.”

    19. Isabela Dutra

    Telefone: (43) 99997-9461

    Site: psicologaisabela.wixsite.com/website

    Psicóloga graduada pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) com curso de formação em psicologia hospitalar pelo Hospital Universitário da UEL e pós graduanda em Psicologia Analítica pelo Ichtys (Insituto de Psicologia Analítica) e FAVI (Faculdade Vicentina). Se dedico ao atendimento de crianças, adolescentes e adultos, casais e famílias sob a perspectiva da Psicologia Analítica.

    Leia Também:  Lista de psicanalistas e psicólogos de Pelotas RS

    20. NovaMente Clínica de Psicologia

    Telefone: (43) 4141-8440

    Site: novamentepsicologia.wixsite.com/clinica

    Atendimento psicológico para crianças, adolescentes, adultos, casais, grupos, acompanhamento terapêutico, e consultoria em RH.

    Psicóloga Bárbara Cristina Ferreira: Abordagem humanista. Atendimento infantil, adolescente e adulto. Graduada pela UniFil desde 02/2018.

    Psicóloga Estella Mariane Mohr: Abordagem psicanalítica. Atendimento infantil, adolescente e adulto. Graduada pela UniFil desde 02/2018.

    21. Jorge Luís R. da Silva

    Telefone: (43) 98860-3117

    Site: www.doctoralia.com.br/jorge-luis-r-da-silva

    Psicólogo e Psicanalista. Especialista em Terapia de Casal, Psicologia do Esporte e Acupuntura Sistêmica e Auricular Medicina Tradicional Chinesa.

    Na Psicologia atende pelo referencial da Psicanálise:
    As demandas frequentes são: Terapia de Casal; Terapia individual adultos, Tratamento de Estresse; Ansiedade, Depressão e Psicologia Esportiva (atletas e treinadores, na busca por alto rendimento esportivo).

    Consultoria Empresarial Gestão de Pessoas. Avaliação Psicológica para procedimentos cirúrgicos. Recursos de avaliação psicológica de concursos; Tratamento de traumas psicológico; Vitimas de Alienação parental; Mediação de conflitos e parecer jurídico.

    22. Elizabete Amaral

    Telefone: (43) 99950-4444

    Site: www.psicologaelizabeteamaral.com.br

    Graduada em Pedagogia e Psicologia. Especialista em Psicopedagogia, Educação Especial e Terapia Analítico Comportamental. Especializando em Terapias Contextuais e Análise Comportamental Clínica. Formação em Terapia Analítico comportamental, Terapia de aceitação e compromisso (ACT) e Psicoterapia Analítico Funcional (FAP). Treinamento em Ativação Comportamental na Depressão Maior. Capacitação em manejo comportamental dos problemas da infância e adolescência. Psicoterapia e Psicopatologia Infantil e da adolescência. Programa de aperfeiçoamento em Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Psicoterapia Infantil e Orientação a pais. Fundadora do Programa de Orientação a pais Bem-vinda, adolescência.

    23. Amanda Campos Roberti

    Telefone: (43) 99801-8960

    Site: psicologa-amanda-roberti.negocio.site

    Psicóloga formada pelo Centro Universitário Filadélfia (Unifil) e Pós-graduanda em “Clínica Psicanalítica na Atualidade” pela PUC-Minas.

    A linha que a profissional utiliza é como analista é a psicanálise lacaniana, pois acredita nos efeitos da fala e das mudanças que ela pode operar sob o sofrimento subjetivo do sujeito, compreendendo que cada pessoa sofre a sua maneira.

    Seu trabalho visa através da escuta analítica e do espaço terapêutico, proporcionar ao paciente um local onde ele possa falar sobre o seu sofrimento e como este interfere em sua vida, haja visto que ele poderá aparecer como uma ansiedade, depressão, fobias, pânicos, entre outros sintomas, tornando-se essencial uma escuta qualificada e um manejo adequado para o tratamento dos sintomas.

    24. Karina Oliveira

    Telefone: (43) 99926-0253

    Site: www.karinapsico.com.br

    Psicóloga clínica, atuo na linha comportamental, formada em Psicologia pela Unifil. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada -ABA; Especialista em Atendimento Educacional Especializado – AEE.

    Tipos de Serviços: Psicoterapia individual, Psicoterapia infantil e Problemas de aprendizagem individual.

    25. Ivone Carvalho de Mendonça

    Telefone: (43) 99696-3666

    Site: ivonecm.wixsite.com/psico

    Psicóloga desde 1987, com atuação Psicanalítica, em decorrência de várias especializações em outras áreas, é possível flexibilizar o atendimento, utilizando outras abordagens conforme as necessidades do paciente.

    Psicólogas em Londrina Frase

    Por fim, se você conseguiu fazer a sua escolha entre psicólogos e psicólogas em Londrina PR e, ainda, quer estudar mais sobre o comportamento e a mente humana, convidamos você a se inscrever em nosso Curso de Formação em Psicanálise Clínica, 100% EAD.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.