Frases de psicopatas: Conheça as 14 principais

Posted on Posted in Psicanálise, Transtornos e Doenças

Conhecidos como predadores sociais, os psicopatas figuram o imaginário popular, ainda que causem bastante medo. Eles são conhecidos por não terem consciência moral para julgar suas ações, manipulando os demais para que consigam o que querem. Conheça 14 frases de psicopatas que mais chocaram a sociedade nas últimas décadas.

“Está sendo paranoico”

Nas frases de psicopatas, trazemos uma que remete diretamente à manipulação de uma vítima. Muitos psicopatas trabalharão para deixar alguém inseguro, a fim de que duvidem da própria sanidade. Com isso, querem se safar de questionamentos confundindo o raciocínio de alguém por manipulação.

Isso é facilmente visto em:

Relacionamentos

Quando uma das partes descobre sinais de traição, por exemplo, um psicopata manipula facilmente a situação. Assim, o mesmo fará com que duvide de si mesmo e sinta culpa por isso.

Trabalho

A fim de conseguir algo em seu favor, um psicopata moldará as coisas em seu trabalho para benefício próprio. Isso inclui levantar suspeitas sobre colegas, manipular resultados ou mudar a rotina laboral de alguém.

“Ela morreria por ele. Ele mataria por ela”

Dentre as frases de psicopatas, trazemos uma que fala da romantização de um relacionamento abusivo. Direcionada aos personagens Violet e Tate de American Horror Story, uma suicida e um psicopata, respectivamente. Infelizmente, muitas pessoas se identificaram com a relação que os personagens mantém um com o outro.

“Não há como fugir do que existe dentro de você”

É sabido que os psicopatas simulam um comportamento a fim de serem aceitos em sociedade. Entretanto, tudo não passa de uma encenação muito bem feita. A todo momento eles estão voltados às suas naturezas e não podem escapar do que são.

“Não foi tão escuro e assustador quanto parece. Eu tinha um monte de diversão… Matar alguém é uma experiência engraçada”

Dita por Albert DeSalvo, esta frase condensa bem a sua perspectiva de entretenimento. O mesmo acabou por assassinar 13 mulheres, as torturando da forma que podia até falecerem. Ainda assim, ele não se arrependeu do que fez, mostrando apatia pelo sofrimento delas.

“Desejo que todos tenham um pescoço e eu tenha minhas mãos nele”

Carl Panzram foi julgado por assassinar 21 pessoas durante o século XX. O mesmo carregava uma frieza em suas ações e no seu semblante, não esboçando qualquer reação além de satisfação. Acabou sendo condenado à forca em setembro de 1930.

“Eu adoro ouvir o som de cabeças estourando. Isso realmente me deixa com orgasmos e faz minha vida ter sentido””

Edmund Kemper realizou 10 assassinatos antes de ser condenado à prisão perpétua em um hospital psiquiátrico. Dentre as mortes, seus avós paternos e sua própria mãe morreram de forma brutal em suas mãos. Por conta da forma como trabalhava, continua chocando qualquer pessoa que descubra sua trajetória.

“Os demônios estavam suplicando por sangue”

Uma das frases de psicopatas foi dita por David Berkowitz, conhecido como o Assassino da Calibre 44. O mesmo alegou que havia atacado seis pessoas possuído por uma entidade demoníaca. Cabe ressaltar que nem todos os psicopatas assumem a autoria de seus crimes, afirmando terem sido guiados por força externas.

“Que suas esposas e seus filhos sejam estuprados!”

Diante dos jurados no próprio julgamento, Aileen Wuornos declarou o seu último desejo. Claro que a acusação apenas colaborou de atestado à sua psicopatia. A mulher acabou assassinando seis clientes enquanto trabalhava como garota de programa. Por causa de seus atos, foi condenada a uma injeção letal em 2002.

“Eu não acredito no homem, Deus ou o Diabo. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu”

Gary Ridgway ficou conhecido como o matador de Green River. Gary afirmou ter assassinado 48 pessoas, a maioria mulher, e ganhou a alcunha por ter assassinado cinco nesse local. Por trás de sua aparente pacificidade, o mesmo demonstrava um ódio pueril da própria sociedade.

“Eu gostava de dirigir pelos bolsões ao redor do país e pensar nas mulheres que eu depositei lá. Eu matei tantas mulheres que não consigo precisar quantas”

Continuando as frases de psicopatas, trazemos outra citação chocante de Gary Ridgway. O mesmo relata sem desconforto algum seus assassinatos ao redor do país. Com isso, percebemos a apatia natural à dor da vítima, bem como ao conceito de moralidade.

“Eu adoro matar as pessoas, eu adoro vê-las morrer”

Uma das frases de psicopatas do texto foi proferida por Richard Remirez. O mesmo foi condenado à câmara de gás por ter assassinado 14 pessoas, embora tenha morrido de câncer. Ao contrário dos demais, ele sentia prazer evidente com todo o processo envolvendo uma morte cruel.

“Eu adoro o cheiro doce, rude e espesso de homicídio em lugar fechado. É a única maneira que eu tenho para me lembrar de que ainda estou vivo”

O Dr. Michael Swango deixou registrado em um diário suas experiências enquanto assassinava pacientes e colegas de trabalho. O mesmo se valia de produtos químicos para envenenar as suas vítimas. Ainda que tenha admitido quatro assassinatos, se acredita que ele foi responsável por 60 mortes.

“Eu cortei sua garganta (de um cisne). O sangue jorrou para o alto e o bebi sugando-o pelo corte”

Conhecido como “O vampiro de Dusseldorf”, Peter Kurten era conhecido por seus abusos, assassinatos macabros e até por beber sangue. O mesmo chegava ao ponto de incendiar as pessoas enquanto se masturbava para elas. Por causa de sua crueldade e periculosidade, foi decapitado em 1931, servindo como objeto de estudo.

“Estamos por todos os lados, na rua ou na escola de seu filho, sempre haverá alguém tentando matá-lo”

Para encerrar as frases de psicopatas, trazemos o famoso Ted Bundy. Ele foi notório na década de 70 por matar quase 40 vítimas. Ainda que estivesse na prisão, conseguia seduzir diversas mulheres que cediam às suas manipulações. Com base nele, podemos traçar um paralelo comum aos psicopatas:

Carismáticos

Muitos psicopatas procuram envolver as pessoas como forma de fazê-las sentirem culpa. Isso porque eles convencem os outros e a si mesmo de que são inocentes, entregando uma persona moldável e carismática. O público se identifica de forma pessoal e coloca em dúvida as próprias certezas.


NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ


Participativos

Muitos psicopatas contribuem ativamente nos locais onde vivem, por isso são respeitados, caridosos e bastante influentes. Até que se descubra sua real face, interpretarão esse mesmo papel até o fim.

Comentários finais sobre as frases de psicopatas acima

As frases de psicopatas acima servem para observarmos os níveis de crueldade a que chegam. Os mesmos cometem atos hediondos, sem se importar com moralidade ou com a vida. Ainda que sejam humanos, não agem como tal.

Cabe ressaltar que algumas falas acima tiveram seus trechos reduzidos. Dado o desconforto que causam, acreditamos ser melhor evitar qualquer mal-estar. Ainda assim, seus trechos editados condensam bem o horror de quem as proferiu.

Para entender melhor o comportamento dos psicopatas, se inscreva em nosso curso 100% online de Psicanálise. O curso proporcionará a abertura adequada para que entenda melhor o comportamento humano. Assim, você aprenderá a cultivar o autoconhecimento e entender o que motiva uma pessoa a uma ação.

Com nossas aulas online, você tem acesso ao melhor e maior material didático do país. Por conta da forma de ensino, você pode estudar quando e onde for mais confortável a você. Ainda que distante, isso não inibe a participação de nossos professores na lapidação do seu potencial.

Obtenha a ferramenta eficaz na elaboração de seu entendimento social. Frases de psicopata como as que vimos foram ditas por pessoas reais, que trouxeram males reais para a sociedade e que, por isso mesmo, devem ser estudadas por pessoas interessadas em tratamentos efetivos. Inicie agora mesmo nosso curso de Psicanálise!

Foi útil para você? Curta, Comente e Compartilhe!
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =