guia da lei da atração

Lei da Atração no amor: guia resumido

Posted on Posted in Comportamento, Psicanálise

É de conhecimento público que a forma como imaginamos uma coisa colabora diretamente para a conquista desta. Falando de modo prático, pensar positivo pode ser uma excelente ferramenta para que consigamos alcançar o que desejamos. Entenda melhor sobra a lei da atração no amor e como, a partir dela, você pode encontrar alguém especial em sua vida. Aproveite que hoje é dia dos namorados e faça essa leitura para se inspirar!

 

Sobre a lei da Atração

A lei da atração designa um aspecto de nossas vidas no qual somos capazes de atrair tudo o que desejamos. Esse tipo de realização acontece quando vibramos positivamente uma quantidade de energia, enviando essa força ao universo. Dessa forma, atraímos o que desejamos como se fôssemos um ímã vivo aos nossos sonhos e vontades.

Dada à complexidade, é comum que muitos não compreendam a mecânica dessa proposta. Todavia, é indicado por uma grande massa a ligação entre pensamentos e energias. Conscientemente ou não, temos o poder de influenciar o mundo ao nosso redor e como ele reflete isso em nós.

Na lei da atração no amor, essa força é direcionada para te trazer alguém que acrescente em seu coração. Seus pensamentos e força interna acabam emanando uma forma pré-liminar de como o amor pode ser a você. Não se trata do parceiro ideal, mas, sim, daquele que pode te complementar de maneira satisfatória.

 

Faça as suas próprias leis

A lei da atração no amor se baseia na ideia de decretarmos tudo aquilo que desejamos encontrar no outro. Isso vai além da aparência física, de maneira que se concentre na energia de outra pessoa. Em vez de “os opostos se atraem”, os desejados se atraem, independente da distância e obstáculos.

Por conta disso que as nossas afirmações precisam ser como decretos, firmes e irredutíveis. Devemos ser claros quanto aos pensamentos sobre as pessoas que queremos em nossas. Se você quer alguém atencioso, pense e diga mentalmente, de maneira positiva, o quanto deseja alguém assim.

A lei da atração funciona à base de pequenas leis para se sustentar, nesse caso, sobre o amor.

 

Faça uma lista

Antes de seguirmos, queremos deixar claro que esse ponto não se trata de montar o amor ideal para você. Sim, sabemos dos anseios que podemos ter em relação a uma pessoa, mas o cuidado para tal é necessário. Quando fazemos escolhas equivocadas, podemos nos frustrar quando o outro não entrega aquilo que queremos.

Você deve mentalizar o que você quer receber, com base também naquilo que pode entregar. Cada pensamento deve ser positivo e bem construído, de modo que as boas intenções sobre virem seu combustível. Aos poucos, o espaço disponível vai sendo preenchido por tudo aquilo que emanamos ao universo.

Uma lista pode ajudar, mas seja realista e direto também com isso. Escreva tudo aquilo que pode ser atraído para você de maneira mais rápida e coerente.

 

Imaginação

A lista acima é um bom ponto de partida para dar gatilho à lei da atração no amor. Por meio dela construímos o pilar daquilo que queremos ter e compartilhar com o outro. Nisso, imaginar cenários aos quais os dois dividem momentos de felicidade e união também colabora a isso.

NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

Não apenas imaginar, mas você deve se permitir sentir isso e apontar como e onde quer estar. Antes disso, imagine o caminho percorrido para chegar em seu futuro parceiro e vice-versa. Esse tipo de elaboração, mesmo que não sinta, é um dos primeiros passos para atrair naturalmente o seu amor.

Leia Também:  Sinceridade e falta de sinceridade na visão comportamental

 

Tocamos nesse ponto porque muitas pessoas não parecem determinadas o suficiente para trabalhar na lei da atração no amor. Não, não estamos julgando de forma alguma, mas infelizmente muitos desistem antes de chegar ao final. Atrair o amor mentalmente não é uma tarefa fácil e tão rápida quanto a maioria deve esperar.

Por causa disso que se deve ter fé, de modo a não abandonar o seu progresso no meio do caminho. Nisso:

 

Seja paciente

Tenha em mente que esse processo é construído cuidadosamente para que a pessoa certa venha até você. A paciência te ajudará a não ceder ao desejo de desistir nos primeiros momentos. Amores correspondidos demoram para sere encontrados, mas existem.

 

Não desanime

Independente do tempo, evite desanimar e desfazer o trabalho mental que construiu tão cuidadosamente. Será como abandonar a construção de uma casa antes de finalmente colocar o seu teto. Acredite no que está fazendo e não ceda ao desejo de deixar de mentalizar o amor que merece.

 

Espalhe a sua força

Fazemos parte de uma grande rede cósmica na qual partilhamos da mesma essência do universo. Assim como nós, outras pessoas podem se conectar a ele, enviar e receber mensagens energéticas. Falando de modo simplista, a lei da atração no amor utiliza de uma rede que envia mensagens a toda a existência.

Porém, por mais conectamos que estejamos, quanto mais perto estivermos das pessoas, melhor. Isso porque a nossa força em desejo fica mais concentrada ao nosso redor, com mais possibilidade de ação.

Nisso, participe de ambientes sociais enquanto ainda leva a sua vida como de costume. Em cada espaço que entrar emanará a mensagem que carrega consigo para as pessoas que estão próximas e que correspondam. Mesmo se colocando diretamente entre elas, apenas aquele perfil que deseja notará mais facilmente a sua presença.

 

Escada ao amor

A lei da atração no amor evoca a construção sequenciada dos relacionamentos como forma de criar base neles. Todo mundo segue isso de maneira pessoal, mas se guiar por essa estrutura evita pular etapas saudáveis desse contato. Comece por:

 

Sentimento

Busque sempre alimentar de maneira positiva os sentimentos que carrega para que possa atrair sensações parecidas com o que espera. Dessa forma, ficará mais fácil que as coisas boas cheguem em seu caminho e possam impactar de maneira positiva a sua vida. A maneira como a sua perspectiva se comporta influencia diretamente nas oportunidades que te impulsionam ao sucesso.

 

Foque apenas no que deseja

A lei da atração no amor vai muito além do que desejamos, necessitando de um foco para funcionar. Tocamos nesse ponto porque muitas pessoas acabam mirando naquilo que elas não querem em vez de fazer o movimento contrário. Com isso, sempre mire com clareza naquilo que deseja e projete essa imagem no mundo.

 

Ser grato

A gratidão se torna mais uma camada para atrair o que queremos. No momento em que emanamos sentimentos permeados pela ingratidão, trazemos mais facilmente dor e desconforto à vida. Seja grato pelas conquistas que já teve e pela possibilidade de trazer novas em seu caminho.

 

Visualização

Por meio da visualização conseguirá projetar os seus desejos de maneira grandiosa e bastante realista. É através disso que uma frequência mais poderosa será emitida ao universo e retornará a você. Ficará mais fácil de abrir caminho ao amor que tem buscado até aqui.

Leia Também:  Vagas de emprego para psicólogos: onde encontrar?

 

Ser positivo

Em vários pontos do artigo ressaltamos a importância de trabalhar a sua positivamente no envio de sinais. Com ela podemos orientar as nossas mentes para tocar aquilo que queremos e, então, trazer até nós. Utilize sempre de sua perspectiva positiva, não apenas no amor, mas também na sua vida.

 

Meditação

O fluxo de sua mente pode acabar sofrendo interferência e afetando diretamente o que está procurando no amor. A fim de evitar isso, tente trabalhar a meditação para acalmar a sua mente e aprender sobre. Sem contar que isso vai eliminar as impurezas que estimulam você a ter pessimismo e duvidar do que faz.

 

Agir

Por fim, após trabalhar suas ações imateriais, agora é hora de colocar esses pilares na prática. Tudo o que foi dito acima pode e deve ser trazido ao seu cotidiano dia após dia em pequenas doses. Molde parte de sua rotina para que o amor floresça e dê as flores que tanto tem desejado.

 

Considerações finais sobre a lei da atração no amor

A lei da atração no amor visa magnetizar nossos sentimentos para que outra pessoa correspondente possa ser atraída. Todos nós imaginamos como o amor pode ser quando chegar em nosso caminho. Nisso, por que não traçar as passagens pelas quais ele passará para chegar até nós?

Dessa forma, vibre cuidadosamente a sua energia, de maneira a evitar que a negatividade seja um problema nessa busca. Seja claro, direto e evite as distrações pelo caminho. Por mais delicado que isso possa ser, o esforço empregado costuma ser recompensador, já que, aliás, vale muito a pena.

O amor que você procura pode ser mais facilmente encontrado com a ajuda de nosso curso 100% online de Psicanálise. Nossas aulas ajudam os alunos a entrarem em contato com a própria essência, trabalhando o seu autoconhecimento e o seu potencial pleno. A lei da atração no amor fica melhor trabalhada por aqui na melhor versão e sobre perspectivas reformuladoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + três =