Caso você more esteja procurando psicólogos de Itajaí SC, veja este artigo até o final. Separamos uma lista com os melhores psicólogos e psicanalistas que atuam na região. Nunca se esqueça da importância do cuidado com sua saúde mental para poder ter uma boa vida.
Psicólogas e psicólogos em Itajaí SC
1. Gizelle Schmitt
Telefone: (47) 98489-8770
Site: psicologagizelle.com.br
Desde 2012 trabalha como psicoterapeuta, com a missão de auxiliar as pessoas a terem relações mais saudáveis consigo mesmas e com os outros. Atua com enfoque em conflitos nos relacionamentos amorosos e familiares, comunicação assertiva, divórcio, dependência emocional, autoestima, ciúmes, insegurança, traição, queixas na área da sexualidade feminina e transtornos de ansiedade.
2. Andressa Gaya
Telefone: (47) 98806-4152
Site: psicologiaitajai.wixsite.com/andressa
Atua seguindo os preceitos da Terapia Cognitiva Comportamental atendendo adolescentes, adultos e casais. Hoje é coordenadora do grupo de apoio a adoção de Itajaí e responsável pela palestras obrigatórias oferecidas pelo fórum.
Atualmente atua no setor privado oferecendo atendimentos psicoterápicos individuais e em grupo, é perita judicial do estado de SC e idealizadora do Projeto Feliz Adolescer.
3. Camila Guerreiro Petersen
Telefone: (47) 99928-6258
Site: camilagpetersen.wixsite.com/psicogestalt
Psicóloga especializada em Gestalt Terapia; uma abordagem centrada na pessoa, que compreende que tudo que nos rodeia está ligado ao modo como enxergamos e nos posicionamos frente aos desafios e a nós mesmos. Atua há 10 anos, em consultório particular e em instituições na área da deficiência e inclusão.
“Minha busca por diferentes conhecimentos e experiências, como a Clownterapia (terapia através da arte do palhaço) e a Terapia Assistida por Animais, assim como a Gestalt, fazem parte de quem eu sou e de como me coloco no mundo, além de serem complementos ao meu trabalho.”
4. Juliana Vieira
Telefone: (47) 99937-4748
Site: www.psicologiaitajai.com.br
Psicóloga, Pós-doutora (PhD) em Psicologia pela Universidade do Algarve (Portugal). Formada pela Universidade do Vale do Itajaí em 2001 e possui formação em Terapia Cognitiva Comportamental e Terapia do Esquema. Especialista em Transtorno do Espectro Autista pela Universidade Celso Lisboa. Mestrado em Administração…
5. Daiane Jacinto
Telefone: (47) 99236-8896
QUERO INFORMAÇÕES PARA ME INSCREVER NA FORMAÇÃO EM PSICANÁLISE
[
Site: www.doctoralia.com.br/daiane-jacinto
Psicóloga especializada em psicodrama, ou seja, apta a atender em psicologia clínica e organizacional. Profissional e life coach pelo instituto Brasileiro de Coaching IBC. Trabalha com grupos de psicoterapia e empresarial.
6. Elis Teixeira
Telefone: (47) 99654-8455
Site: elis-teixeira-psicologa.negocio.site
Psicóloga que oferece serviços Psicoterapia para adulto e casais, Atendimento Online, Avaliação Psicológica, Terapia Cognitivo Comportamental e Psicoterapia em Grupo.
7. Rafael Salin Casarim Harmuch
Telefone: (47)
Site: linktr.ee/rafaelharmuch
Psicólogo graduado em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (2015-2020) e pós-graduado na Formação Plena em Gestalt-terapia pela Comunidade Gestáltica de Florianópolis (2020-2023).
8. Patricia Ingrasiotano
Telefone: (47) 99604-0403
Site: patriciaingrasiotano.com.br
Psicóloga e Mestre em Educação graduada pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Especializanda em Logoterapia e Análises Existencial pela Associação de Logoterapia Viktor Emil Frankl – ALVEF.
“Dedico minha vida ao cuidado do ser humano há mais de 30 anos. Essa é minha grande paixão!”
9. Thayná Lima
Telefone: (47) 99121-2824
Site: thaynalimapsico87.wixsite.com
Psicóloga Graduada em psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), realizou trabalhos com crianças, adolescentes e o público adulto, voltados para o projeto de vida, saúde mental, promoção e prevenção de saúde, acolhimentos ambulatoriais, por meio de programas de extensão ofertados pela UNIVALI durante ano de 2018 e 2019.
Além disso, atuou no Programa de Educação pelo trabalho para Saúde (PET-Saúde), nos anos de 2019 e 2020, no gerenciamento do programa. Atualmente participa do grupo de estudos do psicanalista Ricardo Steil e atua como psicóloga clínica em Itajaí e Navegantes e atendimentos on-line. Hoje o seu público de atendimentos é para crianças e adultos.
10. Ricardo Sanches
Telefone: (47) 99163-1160
Site: psicologoricardosanches.com
Psicólogo atuante na área de psicologia clínica há mais de 8 anos, com especialização clínica em Logoterapia, reconhecida pelo Instituto Viktor Frankl de Viena.
“Minha missão é proporcionar atendimento terapêutico de qualidade visando o bem-estar biopsicoespiritual do paciente a partir da aplicação da Logoterapia (Terapia centrada no sentido de vida).”
11. Leonardo Caselato
Telefone: (47) 99608-6632
Site: sites.google.com/view/psicologoleonardocaselato
Psicólogo que atua em tratamentos tratamentos não psiquiátricos, como, por exemplo, habilidades sociais, inteligência emocional, planejamento de vida, traumas, raiva, impulsividade, luto, relacionamentos. Bem como em tratamentos psiquiátricos, como, por exemplo, ansiedade generalizada, transtornos depressivos, transtorno obsessivo-compulsivo, bipolaridade, fobia específica.
12. Francielly Begnossi
Telefone: (47) 99969-1295
Site: www.psicologafranciellybegnossi.com
Psicóloga graduada pela Universidade do Vale de Itajaí-SC em Itajaí. Terapeuta Comunitária formada pela CAIFCOM-RS. Coach Pessoal e Profissional pelo Instituto Coaching-PR. Analista Comportamental pelo Instituto Coaching-PR.
13. Saionara Barili
Telefone: (47) 99998-4435
Site: www.saionarabarili.com.br
Psicóloga com mais de 25 anos de experiência, atua na área clínica, com psicoterapia de adulto, individual, casal e grupos. Ministra palestras e já atuou como professora universitária nos Cursos de Psicologia e Enfermagem da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).
14. Jenifer Muller
Telefone: (47) 99923-3311
Site: jenifermuller.com
Atua como terapeuta há 3 anos, estuda neurodesenvolvimento há 10 anos. É licenciada em Terapia de Reintegração Implícita. Formada em Pedagogia, Pós graduada em Psicanálise e em Educação Parental. Também é Facilitadora de Comunicação Não Violenta e Formada pelo API (Attachment Parenting International) em Apego Seguro.
15. Samara Vargas
Telefone: (47) 99235-8766
Site: www.doctoralia.com.br/samara-vargas
Atua como psicoterapeuta desde 2017, buscando contribuir com o fortalecimento e a construção de uma relação saudável de cada indivíduo consigo mesmo, assim como, nas suas relações. Trabalha com enfoque de atendimento em mulheres, conflitos em relacionamentos amorosos, autoestima, insegurança, conflitos na esfera sexual, dependência emocional, ansiedade e depressão.
16. Silvia Sant’Anna Braga dos Santos
Telefone: (47) 99911-9325
Site: silviabraga.com.br
Com experiência de 25 anos em consultório particular, atualmente sededico ao atendimento de mulheres na modalidade on-line.
“Minha missão é ajudá-las a viver vidas mais leves e saudáveis, a partir do acolhimento e apoio nas questões que afetam mais diretamente o seu dia a dia.”
17. Nayra Oliveira
Telefone: (47) 99995-1104
Site: psicologanayra.com.br
Psicóloga, professora e empreendedora. Formada em Letras Português/Italiano, Letras Inglês e Psicologia. Mestre pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Neuropsicologia, Psicologia Existencial, Aconselhamento e Psicopedagogia.
18. Clínica Souza e Cabral
Telefone: (47) 98811-9108
Site: www.souzaecabral.com
- Filipe Luís Souza: Terapeuta há 5 anos, centenas de pacientes atendidos, professor de Hipnoterapia Cognitiva para médicos, psicólogos e outros profissionais da saúde.
- Gabriela Cruz: Psicóloga forma pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, com mais de 10 anos de experiência clínica em atendimento de adultos e adolescentes com base científica.
- Juliana Polesello: Psicóloga clínica, utiliza o Cognitivo Comportamental (TCC) e atualmente pós graduanda em Neuropsicologia.
19. Rodrigo Quito
Telefone: (47) 99174.0425
Site: psicoquito.wixsite.com/psicologorodrigo
Psicólogo formado pela UNIVALI, atuo na clínica sob a orientação da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), e também, da Gestalt – terapia (GT).
“A TCC é uma abordagem baseada em muitos estudos e evidências científicas, apresentando ótimos resultados em tratamentos de Depressão, Ansiedade, Pânico, Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), entre outras psicopatologias.”
20. Maria Vitória Tiepo
Telefone: (47) 99970-0053
Site: psicologamariatiepo.negocio.site
Psicóloga, Especialista em Saúde Coletiva, Mestranda em Psicologia (UFSC).
21. Daiane Gorges
Telefone: (47) 99665 4270
Site: daianegorges.com.br
Psicóloga há mais de 10 anos. Formada pela Universidade do Vale do Itajaí e pós-graduada pela FGV. Atua como psicóloga clínica com ênfase na abordagem Cognitivo Comportamental.
“Meu objetivo é fazer com que você desenvolva estratégias eficazes e duradouras para lidar com seu humor, pensamentos e comportamentos. Os problemas sempre farão parte da vida e a diferença é como aprendemos a resolvê-los e, não sofrer com esses problemas.”
22. Larissa Aguiar
Telefone: (47) 99132-8311
Site: www.larissapsicologa.com
Psicóloga formada pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), atualmente mestranda em Psicologia também pela UNIVALI. Autora do livro “A família Pinguim: como trabalhar o luto com crianças”.
Atende crianças e adolescentes em consultório a partir da Terapia Cognitivo-comportamental, também acolhe e orienta os pais durante o processo psicoterapêutico, já que eles têm papel fundamental na psicoterapia infantil.
23. Carolina Watzko
Telefone: (47) 99996-3086
Site: www.clinicacarolinewatzko.com.br
Psicóloga Clínica formada pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI e Psicanalista em formação.
“Psicanálise é um processo de construção constante e autorização própria, que passa pelos estudos, supervisão e pelo próprio processo de análise.”
24. Helena Garozzi
Telefone: (47) 98880 8011
Site: www.mariahelenagarozzi.com
Psicanalista e Terapeuta Vibracional. Psicóloga formada há 30 anos e inúmeras especializações na área clínica.
“Estes conhecimentos abrangem técnicas tradicionais e ultra-modernas para o alinhamento desde a infância até idade adulta avançada. Tenho abordagem psicanalítica . Utilizo recursos sistêmicos e vibracionais.”
25. Kátia J. M. Batista
Telefone: (47) 999278015
Site: www.psicologakatiabatista.com.br
Psicoterapia com adolescentes a partir de 17 anos, jovens e adultos nas mais diversas situações: busca por autoconhecimento, baixa-autoestima, sofrimentos emocionais agravados, traumas da infância, raiva, irritabilidade, impulsividade, insegurança, angustia, tristeza, luto, depressão, medo, ansiedade, estresse, entre outros sintomas ou situações.
Serviço de Plantão Psicológico: Atendimento Online em situações de crise como: ansiedade, tristeza, angústia, raiva, medo. Serviço disponível inclusive nos finais de semana, mediante a disponibilidade de horário.
Por fim, se você conseguiu fazer a sua escolha entre psicólogos em Itajaí SC e, ainda, quer estudar mais sobre o comportamento e a mente humana, convidamos você a se inscrever em nosso Curso de Formação em Psicanálise Clínica, 100% EAD.