Se você mora na cidade de Jundiaí precisa ter conhecimento dos melhores terapeutas. Por isso, selecionamos os 20 psicólogos em Jundiaí.

Psicanalistas e Psicólogos em Jundiaí: 20 indicações

Posted on Posted in Profissões e Psicanálise, Profissões e Psicanálise

Se você mora na cidade de Jundiaí precisa ter conhecimento dos melhores terapeutas da região. Afinal, todos nós precisamos de apoio para tornar a nossa vida emocional mais saudável. Por isso, a nossa equipe selecionou 20 psicanalistas e psicólogos em Jundiaí para você conhecê-los. Confira!

9 Psicanalistas e psicólogos em Jundiaí

1. João Crivoi

Telefone: (19) 99159-1518
Site: joaocrivoi.com

João Crivoi desenvolveu um espaço de trabalho acolhedor para ajudar na cura dos pacientes. Nesse sentido, o psicanalista em Jundiaí oferece serviços de:

  1. Hipnoterapia;
  2. meditação: em que ensina técnicas de inteligência emocional e atenção plena;
  3. mentoria: em que aplica treinamentos, a fim de alcançar desenvolvimento pessoal dos clientes;
  4. terapia: ajuda os pacientes a desenvolverem autoconhecimento e transformação pessoal.

2. TRIEP

Telefone: (11) 99810-3322
Site: triep.com.br

O TRIEP é uma instituição que reúne profissionais dedicados ao aprimoramento e especialização psicanalítica. Além do curso de introdução, você terá acesso a debates com psicanalistas em Jundiaí e transmissão das ideias psicanalíticas. Por exemplo:

  1. Avaliação do analista;
  2. estudos teóricos a respeito de temas importantes;
  3. supervisão de casos.

3. Ricardo Biz

Telefone: (11) 99595-0191
Site: psicanalisejundiai.com.br

Por meio da Psicanálise em Jundiaí, Ricardo Biz ajuda muitas pessoas a lidarem com suas questões emocionais. Assim, ele ajuda seus pacientes a compreenderem melhor as manifestações do inconsciente no cotidiano. Como resultado, os pacientes se tornam pessoas mais felizes e conscientes das suas limitações e potencial.

4. José Eduardo Fávaro

Telefone: (11) 97588-0386
Site: jose-eduardo-favaro-psicanalise-clinica.negocio.site/

José Fávaro, com a terapia em Jundiaí, ajuda seus pacientes a canalizarem seus inconscientes de forma saudável. Dessa forma, os pacientes pensam de uma forma diferente e mais madura no cotidiano. Assim, eles adquirem mais consciência de como se comportar em situações conflituosas sem muitos problemas.

5. Marco Túlio Oliveira

Telefone: (11) 97044-0111
Site: marcotuliopsicologo.com.br

Além de ser psicólogo em Jundiaí, Marco Túlio possui Pós-graduação em Psicanálise. Assim sendo, compartilha esse conhecimento extra para as sessões. Ademais, ele é especialista em atender jovens, adultos, casais e famílias. Ou seja, um profissional que atende a diferentes públicos.

6. Dr. Guilherme Breschi

Telefone: (11) 98207-4693
Site: doctoralia.com.br/guilherme-luiz-medeiros-breschi/psicanalista-psiquiatra/jundiai

Os pacientes de Guilherme Breschi concordam que o psicanalista é bastante atencioso com eles. Dessa forma, Guilherme estabelece a confiança entre ele e os pacientes, algo positivo durante as sessões. Ainda, os clientes indicam que Guilherme é um profissional exemplar e bastante dedicado à melhora deles.

7. Aparecida Collepiccolo

Telefone: (11) 99852-3832
Site: doctoralia.com.br/aparecida-collepiccolo/psicologo-sexologo-psicanalista/jundiai

Aparecida desenvolve uma conversa descontraída com seus pacientes. Desse modo, ela deixa as pessoas confortáveis durante a sessão. A princípio, ela vai direto ao ponto, tratando de forma leve assuntos delicados. Em seguida, ela ajuda seus clientes a encontrarem caminhos para superarem barreiras e transformarem suas vidas.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

    8. Elisa Santos Hull

    Telefone: (19) 99838-3391
    Site: doctoralia.com.br/elisa-santos-hull/psicanalista-psicologo/jundiai

    Leia Também:  Conciliação Forense e Psicanálise

    Como uma das psicanalistas em Jundiaí, Elisa assume a responsabilidade de ajudar quem precisa. Profissional dedicada, ela compreende os limites dos pacientes e os ajuda a superar resistências.

    9. Marilene Zignani

    Telefone: (11) 4526-5162
    Site: doctoralia.com.br/marilene-zignani/psicanalista-psicologo/jundiai

    A Marilene presta atendimento psicanalítico de forma humanizada e acolhedora. Dessa forma, os pacientes encontram um ambiente para desenvolverem e superarem os seus traumas.

    11 Psicólogos em Jundiaí

    1. Aline Vilaça: Psicólogos em Jundiaí

    Telefone: (11) 97541-3529
    Site: alinevilaca.com.br

    Dentre os psicólogos em Jundiaí mais recomendados, Aline Vilaça conquista as crianças pela sua dedicação ao trabalho. Sendo psicoterapeuta infantil, Aline presta atendimento com base na Psicologia comportamental. Assim, os serviços que ela oferece são:

    1. Avaliação neuropsicológica: em que ela avalia os aspectos comportamentais, cognitivos, emocionais, sociais e psicomotores das crianças;
    2. orientação parental: cujo o objetivo é a melhora do comportamento dos pais em relação aos filhos;
    3. terapia ABA: em que os adultos ensinam as crianças do jeito que elas conseguem aprender.

    2. Karina Vieira

    Telefone: (11) 9.6376-8863
    Site: karinavieira.com.br

    A psicóloga em Jundiaí Karina Vieira trabalha com o objetivo de orientar as pessoas a se desenvolverem. Por meio da orientação e acolhimento, Karina ajuda os seus clientes a alcançarem bem-estar mental e emocional.

    3. Morada do ser: equipe especializada de psicólogos em Jundiaí

    Telefone: (11) 95306-3868
    Site: moradadoser.com.br

    A clínica de Psicologia em Jundiaí reuniu alguns dos melhores psicólogos em Jundiaí para compor a equipe. Desse modo, a Morada do ser realiza tratamentos como:

    1. Acompanhamento terapêutico;
    2. plantão psicológico;
    3. psicoterapia;
    4. psiquiatria.

    Os pacientes também podem solicitar:

    1. Atendimento domiciliar;
    2. grupos de estudo;
    3. grupos para supervisionar psicólogos;
    4. psicodiagnóstico clínico, infantil e adulto;
    5. psicoterapia individual.

    4. Aline Domiquille

    Telefone: (11) 99119-2429
    Site: alinedomiquille.com.br/

    Aline Domiquille é conhecida entre os psicólogos em Jundiaí porque trabalha com abordagens gentis. Caso queira, você pode solicitar uma consulta para descobrir como superar conflitos pessoais.

    5. Katia Puccinelli

    Telefone: (11) 9.8510-4697
    Site: katiapuccinelli.com.br

    Katia Puccinelli presta atendimento psicológico em Jundiaí com bastante qualidade. Nesse sentido, ela acredita que seus pacientes podem entender as causas das suas angústias escutando o próprio inconsciente.

    6. Psicólogos em Jundiaí: Angelica Moreira

    Telefone: (11) 97558-3771
    Site: angelicamoreira.contato.site/psicologa-jundiai

    Assim como outros psicólogos em Jundiaí, Angelica Moreira tem o objetivo de ajudar no desenvolvimento das pessoas. Portanto, ela se dedica bastante à psicoterapia infantil e avaliação, de modo que auxilie os pacientes muito ansiosos. Dessa forma, as crianças conseguem se desenvolver de forma sadia e proveitosa.

    7. Carlos Speglic

    Telefone: (11) 99307-5359
    Site: doctoralia.com.br/carlos-eduardo-speglic/psicologo/jundiai

    Se você procura por um psicólogo Unimed Jundiaí, encontrará ótimos profissionais compromissados com sua saúde. Assim, Carlos Speglic, por exemplo, é bastante dedicado ao tratamento dos pacientes com um ótimo atendimento psicológico.

    8. Rose Nassif

    Telefone: (11) 99324-6690
    Site: doctoralia.com.br/rose-nassif/psicologo/jundiai

    Rose aplica o seu rico conhecimento sempre que um paciente precisa de orientação psicológica. Nesse sentido, a psicóloga em Jundiaí trabalha com efetividade, pois seu tratamento acessível ajuda a resolver questões complexas. Portanto, se você quer uma mudança de perspectiva, que tal conhecer o trabalho dessa ótima profissional?

    9. Van Evaristo: psicólogos em Jundiaí

    Telefone: (11) 97518-3477
    Site: doctoralia.com.br/van-evaristo/psicologo/jundiai

    Van Evaristo atua em casos onde o paciente não sabe como lidar com as situações difíceis que vivencia. Logo, os clientes que se consultam com ela recebem ajuda qualificada para superarem suas barreiras internas. Dessa forma, eles têm mais autonomia para viverem melhor e de modo mais produtivo.

    Leia Também:  Aspectos filosóficos, sociológicos, políticos e pedagógicos da educação infantil

    10. Silvia Regina

    Telefone: (11) 9 9615 8632
    Site: silviareginasimoes.wordpress.com

    Em sua clínica de psicologia em Jundiaí, Silvia Regina presta atendimento individual e para casais. Além disso, ela faz avaliações psicológicas tanto em crianças como em adultos. Por fim, Silvia realiza o teste para diagnosticar o TDAH em sua clínica.

    11. Flávia Almeida

    Telefone: (11) 97102-8600
    Site: doctoralia.com.br/flavia-almeida-2/psicologo/jundiai

    Nós sempre devemos nos organizar para realizarmos as nossas conquistas. Então, se você quer transformar atitudes, Flávia Almeida é bastante recomendada entre os psicólogos em Jundiaí.

    Considerações finais sobre psicólogos em Jundiaí

    Nesse sentido, os psicólogos em Jundiaí são muito capacitados para atenderem as demandas dos pacientes. Então, com a ajuda desses profissionais, você terá o necessário para lidar com suas questões internas.

    Por isso, nós recomendamos que você entre em contato com eles, de modo que conheça melhor cada um. Afinal, você deve trabalhar com um profissional que compreenda por completo as suas necessidades pessoais. Sendo assim, marque a sua consulta e descubra por si a competência dessa equipe.

    Então, se você não tem acesso aos psicólogos em Jundiaí, que tal se inscrever em nosso curso online de Psicanálise? Com a ajuda do nosso curso você desenvolverá o seu potencial interno por meio de um autoconhecimento bem desenvolvido. Por isso, garanta agora a sua vaga em nosso curso. Ademais, descubra as possibilidades que te aguardam conosco.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *