como fazer sedução secreta

O que é Sedução Secreta: 12 dicas para fazer

Posted on Posted in Comportamento

Sedução secreta é conhecido como um método de persuasão que pode ser utilizado em diversos aspectos da vida, inclusive, em relacionamentos amorosos. Estudos mostram que para que você consiga conquistar alguém deve utilizar de 12 palavras, consideradas as palavras mais persuasivas do mundo.

Conforme estudos realizados nos Estados Unidos, na Universidade Yale, essas 12 palavras são as mais poderosas em se tratando de persuasão. Desse modo, se você pretende vender uma ideia ou, até mesmo, conquistar alguém, inclua essas simples palavras em seu vocabulário.

12 dicas de como fazer sedução secreta

Quando você estiver conversando com alguém, seja pessoalmente, por telefone ou mensagens, utilizar a sedução secreta pode lhe ajudar a ser mais convincente. Para tanto, passe a utilizar as 12 palavras mais persuasivas do mundo em seus diálogos.

Ao aplicar essas simples palavras nas conversas de seu cotidiano, conseguirá uma maior colaboração das pessoas, tornando-se alguém de confiança. Ou seja, essas palavras funcionam como uma forma de sedução secreta altamente eficaz.

Sedução Secreta como fazer

1. Você

Quando se está conversando com alguém, incluindo a palavra “você”, é uma forma de capturar a atenção do outro, estará se conectando a ele. Para atrair a atenção, dirija-se pessoalmente, fazendo com que a pessoa se adapte ao seu contato, sentindo-se mais confiante de estar ao seu lado.

Isso não quer dizer que, de repente, serão íntimos, mas sim que deverá encontrar formas de trazer mais familiaridade ao seu contato. Durante a conversa, ao se dirigir a pessoa utilizando “você” trará mais segurança e tranquilidade na relação.

Sem dúvidas essa é a porta de entrada para sedução secreta. Portanto, não se esqueça sempre da importância de personalizar seu discurso, falando de forma direta com uma pessoa ou um grupo, se conectando a elas através do “você”.

2. Dinheiro

Dinheiro é o que move o mundo, essencialmente necessário para subsistência da população e suas economias. Desse modo, diante de sua importância universal, incluir a palavra “dinheiro” no contexto de suas conversas facilmente prenderá a atenção do outro.

Incluir em seus assuntos, principalmente, as maneiras de conquistar dinheiro e como administrá-lo, trará confiabilidade ao interlocutor. Chamando a atenção para essa poderosa expressão, que move a humanidade, conseguirá ser persuasivo em seus relacionamentos, como um grande aliado a sedução secreta.

3. Economizar

Melhor do que ganhar dinheiro e fazer com que ele se mantenha e, também, se multiplique. Pois de nada adianta encontrar formas de conquistar patrimônio e não souber ter controle sobre suas finanças, dissipando seu dinheiro.

Sendo assim, durante seu contexto persuasivo, no momento da sedução secreta, faça com que o assunto relacionado a dinheiro também denote a importância de economizá-lo. Mostre ao outro a importância das finanças pessoais e, a depender do seu objetivo, demonstre como poderá ajudá-lo na conquista de seus objetivos financeiros.

4. Novo

A maioria das pessoas aspira pelo novo, por novas soluções para seus problemas convencionais. Porém, ao trazer o novo ao seu discurso deve-se ter cuidado entre o novo para aquilo que já tem uma funcionalidade prática, que já esteja funcionando bem, pois isso pode desviar a atenção do outro.

O novo deve ser empregado ao ponto de fazer com que se aceite que o atual pode ser colocado em desuso. Por isso, para utilizar o novo em sua sedução secreta, o aborde de maneira cautelosa, pois possivelmente o outro não o aceitará se ele pretende intervir no que está indo bem.

5. Resultado

Para toda ação, uma reação, tudo o que fazemos esperamos um resultado, ainda que nas mais simples situações cotidianas. Desse modo, quando se está em um momento de persuasão, onde se pretende conquistar o outro, com credibilidade, necessário que traga argumentos com resultados práticos.

Assim, para sedução secreta, importante que mostre como aquilo que está sendo dito trará um resultado para a vida do outro. Mostre, se possível com exemplos, quais são os resultados se colocar em prática o que você está demonstrando.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

    6. Saúde

    E do que tudo adiantaria se você não conseguir ter saúde para desfrutar suas conquistas? Por isso que, na hora da sedução secreta, se deve também primar pela importância de uma vida saudável, para que se tenha longevidade para aproveitar a prosperidade que a vida pode proporcionar.

    Leia Também:  Bolha Informacional: significado e funcionamento

    Dessa forma, trazer a palavra saúde, juntamente aos outros elementos, fará com que o outro se interesse pelo que lhe está sendo proposto.

    7. Fácil

    Na sedução secreta importante que não traga ao seu discurso nada muito complexo, pois isso fará daquela conversa com um peso, e, em resultado, o outro não terá interesse em prosseguir com o assunto.

    Nesse sentido, para que sua persuasão seja eficaz, importante que demonstre que aquilo que está demonstrando é fácil, que pode ser utilizado de forma prática na vida do outro. No meio publicitário, por exemplo, a demonstração de produtos de fácil uso é um dos fatores primordiais para ter atenção dos consumidores.

    8. Seguro

    Seja como for, se você estiver seguro de que aquilo dará certo, que não se arriscará, como em negócios e em relacionamentos, se sentirá mais confortável. Nesse ínterim, como poder de persuasão para sedução secreta, um dos segredos é trazer sensação de segurança ao outro.

    Ao trazer situações ao diálogo que demonstre ao outro que o que está sendo dito é seguro, fará com que este se interesse aos seus argumentos e você conquiste sua confiança.

    9. Amor

    Perceba que entre as 12 palavras mais persuasivas do mundo está tudo o que move as pessoas, ao seu aspecto material e emocional. Assim, não poderia faltar amor, sentimento que une as pessoas, forma laços nas relações sociais.

    O amor é a base para a atração, então não poderia faltar quando se está em um momento de sedução secreta. Por isso, para trazer conforto ao outro, chamar a sua atenção, traga o elemento amor ao diálogo.

    10. Descoberta / Descubra

    O sentimento de emoção e entusiasmo causado pela descoberta é revigorante. Nesse sentido, trazer, juntamente ao novo, o elemento da descoberta, chamará o outro para desbravar o então desconhecido.

    Por isso, além de trazer o novo à conversa, explique as formas para descobri-lo. O ser humano é curioso por natureza, assim, descobrir algo fará com que se direcione ao assunto, direcionando toda sua concentração.

    11. Comprovado

    Mais uma palavra que demonstra que, na hora da sedução secreta, a confiança é algo primordial. Se você contou algo para o outro, deve mostrar que é, de fato, verdadeiro. Assim, sempre que inserir algo ou alguma situação no diálogo, tenha como comprovar.

    Assim, por exemplo, em vendas, se quiser oferecer um produto, mostre como sua eficácia já foi comprovada, preferencialmente com a demonstração de dados. Isso demonstrará a pessoa que não estará arriscando ao aceitar as suas ideias e adquirirá o produto sem receio.

    12. Garantido

    Ao inserir na conversa que você garante a veracidade daquilo que está dizendo gerará, novamente, confiabilidade. Mas tenha cuidado para não exagerar e acabar sendo mal interpretado, como se fosse uma “promessa vazia”. Tenha certeza daquilo que diz, senão todo o seu poder de persuasão poderá ser perdido.

    Sedução Secreta Resumo

    Portanto, essas palavras, embora pareçam simples, aumentarão suas chances de persuasão em seus discursos. Sendo assim, são elementos essenciais para conseguir aplicar, eficazmente, a sedução secreta em seus relacionamentos.

    Por fim, se você gostou desse conteúdo, curta e compartilhe em suas redes sociais. Com isso, nos incentivará a continuar produzindo conteúdos de qualidade para nossos leitores.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.