Sonhar batendo em alguém

Sonhar batendo em alguém

Posted on Posted in Comportamentos e Relacionamentos, Psicanálise

Todos nós podemos chegar a um limite de tolerância, em que a nossa agressividade começa a querer se manifestar. Quando isso finalmente acontece em nossos sonhos, temos à frente uma importante mensagem para nós mesmos. Entenda o significado de sonhar batendo em alguém e o que isso diz respeito a você.

Sonhar que bate em alguém

A visão sobre sonhar batendo em alguém indica que você está lutando com alguém que te faça se sentir ameaçado. Isso pode acabar mirando em algumas ramificações, como:

Autodefesa

Seja a imposição de respeito de alguém ou sentimento de fraqueza, isso está incomodando você até dormindo. O ato de bater em alguém em seu sonho é um meio de “externar” o peso que vem sentindo.

Sinceridade

Porém, se outra pessoa batia nessa pessoa, mostra que precisa ser moderado quanto à sua franqueza. Isso ajudará a evitar conflitos desnecessários. Contudo, se você mesmo batia existe uma força em você que acabará ajudando alguém necessitado.

Sonhar que bate em inimigo

Indo além de uma pessoa física, o inimigo em questão pode ser um evento que ameaça os seus planos e projetos. Suas conquistas podem estar ameaçada se você está lutando contra a frustração de perder suas conquistas. Fique de olho nos empecilhos do caminho ou qualquer coisa que possa atrapalhar você.

Sonhar que batem em você

Caso alguém esteja batendo em você em sonho mostra que está se forçando a aceitar uma situação. Existe um momento de vulnerabilidade na sua vida que está fazendo com que mude contra a sua própria vontade. Nisso, a sensação de fraqueza e submissão se reflete em você sendo agredido por outra pessoa.

Sonhar que bate em criança

Quando sonhar batendo em alguém e tal pessoa ser uma criança mostra o quanto está sendo agressivo consigo mesmo. Sente que está traindo os seus princípios, como se estivesse esquecendo a própria vida. É preciso que relembre das coisas em que acredita e compreenda que está fazendo algo que possa impedir isso.

Indo além, se punir não fará com que seu tormento passe ou que você possa caminhar na direção correta. Em vez de agredir a si mesmo, faça uma reflexão a respeito daquilo que te falta e o que impede de alcançar isso. Você está em uma estrada que se divide agora, mas a escolha que fará vai definir a sua vida.

Sonhar que bate em um animal

Parecendo com o sentindo de bater em criança, sonhar batendo em animal fala sobre cuidados pessoais. Em quais pontos está sendo mais cuidadoso consigo e em quais está sendo mais negligente? Há uma falta de honestidade com você mesmo que impede de fazer avaliações completas a respeito disso.

Faça um estudo sobre si mesmo, de modo a entender em quais pontos tem se negligenciado e como isso te afeta. Organize-se, de modo a cuidar de cada lacuna e evitar decepções quanto à sua vida pessoal quanto a profissional. Reflita sobre o momento para reconquistar uma compreensão mais limpa e direcionada para soluções práticas.

Sonhar que baterá em alguém

A visão de sonhar batendo em alguém prestes a acontecer revela que você está forçando outras pessoas a aceitar você. Mais especificamente tudo aquilo que tem opinado e feito nos últimos tempos. Tenha em mente que você não é o rei do mundo e todos possuem o direito de concordar ou não com a sua visão.

Ademais, isso fala sobre a necessidade de alterar elementos fundamentais da sua jornada. Nisso, busque repensar sua trajetória e as escolhas que tem feito até o momento. Esse sonho pode estar mostrando que você está ultrapassando os seus limites ou já ter feito isso.

Sonhar que batem em você com chicote

Quase tão doloroso quanto isso é o significado, já que você precisará lidar com alguns insultos. Sonhar que estão batendo em você com chicote indica que uma fase tem tensão está muita próxima de acontecer com você. Nisso, entrará em alguns conflitos e isso pode acontecer em diversas áreas da sua vida.

Entretanto, esse sonho pode se ramificar e dar origem a outros significados, conforme imagens como:

Sonhar que bate em alguém com chicote a ponto de sangrar

Nesse caso, o sangue derramado faz uma alusão direta à perda de dinheiro na sua vida. Pode ser especialmente no trabalho, investimentos ou mesmo em compras impensadas ou desperdícios. Tome cuidando sobre como cuida do seu dinheiro, pois será difícil lidar com prejuízos.

Se bate na cabeça de alguém

Cada golpe direcionado a alguém pode indicar até sorte para ela, mas isso muda quado atinge sua cabeça. Nesse caso, o azar passará a ser uma constante na vida dessa pessoa e passará por algumas dificuldades.

QUERO INFORMAÇÕES PARA ME INSCREVER NA FORMAÇÃO EM PSICANÁLISE

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Sonhar que estão batendo em alguém

    Quando assiste uma pessoa ser espancada tem à sua frente um reflexo do seu próprio desequilíbrio. A sua vida está fora dos eixos, de modo que qualquer coisa que lhe aconteça é completamente desastroso. E o pior é que está refém disso tudo.

    É preciso entender o que motiva essa vulnerabilidade, de modo a encontrar as causas desse desastre. Feito isso, hora de aplicar medidas que contribuam diretamente para a resolução desses problemas no seu caminho. Pode levar algum tempo, mas o importante é que não desista de resolver isso.

    Sonhar que alguém em alguém já falecido

    A visão sobre sonhar batendo em alguém que já morreu é curiosa de certo ponto. Fugindo por completo da obviedade, mostra que tirará um tempo para lazer e fará um passeio ou viagem.

    Claro, também é um aviso de que sua postura pode estar sendo desagradável em algum nível, mesmo que não perceba. Isso acaba revelando uma injustiça de sua parte, já que não tem se importando com os outros. Se for o caso, reveja o seu modo de agir para que possa dedicar um tempo de reconstrução e lazer pessoal.

    Sonhar que bate o carro/ bate no carro

    Tanto sonhar batendo em alguém de carro como bater no próprio veículo mostra que está sendo bastante agressivo. Isso acaba expondo você ou alguém muito próximo, de modo a colocá-los em perigo. Além disso, mostra que você está contrariando as pessoas com quem convive sem mostrar flexibilidade e gerando conflitos.

    Cuide dos seus relacionamentos, de modo a ser mais responsável e maduro quanto a isso. Evite machucar as pessoas gratuitamente ou sem motivo apenas para provar algo, mesmo que seja o seu desleixo.

    Sonhar que batem em você no chão

    Receber uma ordem para ir ao chão e ser agredido nessa posição indica sorte, por mais absurdo que seja. Você está mais próximo de conquistar algumas coisas que desejava ou mesmo ser surpreendido positivamente. Contudo, se foi atingido por um cinto, algumas dificuldades poderão surgir, incluindo acidentes.

    Sonhar que bate em desconhecido

    No momento em que sonhar batendo em alguém desconhecido é sinal de que você está buscando respeito. Sua agressividade está se manifestando porque deseja ser reconhecido, seja pela família, amigos ou colegas de trabalho. Porém, isso precisa acontecer no mundo real por meio das palavras, por escolha deles e não por imposição sua.

    Sonhar que batem em você e vê sangue

    Ao sonhar com bater em você em que o sangue é visto também no ouvido indica que o azar está a caminho. Não apenas você, como as pessoas que são seus dependentes podem estar expostas a isso, por exemplo filhos ou pais. Cuide delas e de si mesmo, se protegendo como puder dos perigos que surgirão no meio do caminho.

    Sonhar que bate em familiar ou sonhar que bate em amigo

    Por fim, sonhar que está batendo em alguém e que seja familiar o amigo mostra que há uma “agressividade saudável”. Não que incentive a violência, nada disso, mas diz respeito à força necessária para buscar seus sonhos e desejos. Porém, isso faz um retrato das suas companhias, fazendo alerta para que resolva os conflitos existentes e elimine ressentimentos.

    Considerações finais

    Apesar de incômodo, sonhar batendo em alguém pode trazer vislumbres necessários a uma mudança de vida. Isso não pode ser traduzido de forma tão literal, já que conflitos ou situações positivas estão envolvidas. Tudo depende do contexto em que sua vida está inserida, de modo a trazer determinado significado.

    De modo geral, é uma excelente oportunidade de rever as suas falhas e entender onde está errando. Não que deva ser perfeito, mas precisa agarrar cada oportunidade que te ajude a crescer e se desenvolver.

    Por isso que o convidamos para se inscrever em nosso curso online de Psicanálise Clínica. Nossas aulas propõem o alcance em seu autoconhecimento, de modo que lide com suas demandas internas enquanto explora o seu potencial. Durante cada uma delas, você pode extrair significados valiosos em sua jornada, incluindo sobre sonhar batendo em alguém.

    21 thoughts on “Sonhar batendo em alguém

    1. Uou, eu sonhei que batia em alguém noite passada e agora estou aqui lendo o significado… Interessante, nossa.

      1. Adauto Sperandio disse:

        Sonhei batendo c vara na bunda da minha prima.

    2. Divane santos disse:

      Eu sonhei se escondendo de homens debaixo de uma cama sonhei com vacas mim perseguindo, sonhei com q eu tinha plantado milho e depois eu colhia as espigas q parecia bonitas mais n era só hei com outros milhos bonitos mais n era do meu plantio sonhei com homens espancando o meu esposo sonhei q eu deixava a porta aberta do meu trab e uma amiga minha q está longe sonhei com amigos mim ligando pra mim ajudar e eu tentava mais ao mesmo tempo eu chorava , gritava e tentei ligar para a polícia e em quanto isso homens batia no meu com um pano branco marrado nos olhos q cobria a cabeça e sangravam bastante e amarrava ele pra bater mais e eu acordei desesperada gritando . Alguém sabe mim dizer o q isso significa?

    3. Sonhei que estava frente a frente com uma mulher que não conheço, comecei a dar murros na cara, ela porém, sorria. Após vários murros, comecei a tocar nela e despi-la, com o consentimento dela, e ficamos excitados.
      Depois o sonho acabou aí.

      1. Eu sonhei que eu estava de mudança de uma casa para outra casa e dessa outra casa para outra casa e sonhava que eu batia na minha irmã e algumas pessoas iam atrás de mim eu perdi o Uber depois eu pegava Uber e ele me deixava em outro lugar e aí eu via meu marido primeiramente depois eu vi a minha filha e por último eu bati na minha irmã e tinha um jornalzinho da igreja que meu pai dava para minha outra irmã assistir e eu pegava porque era meu eu tinha ganhado aquele jornal e falava É só você ir numa Universal que você vai ter eu pegava o meu jornal todo rasgado que eles tinham rasgado e levava embora

    4. Sonhei que eu era o Batman, nada mais satisfatório do que encher cara de malandro de porrada

      1. Sonhei que minha esposa estava batendo minha cabeça no chão, é que ela dizia que estava sangrando minha cabeça .

    5. Lorrana Souza disse:

      Tive um sonho muito estranho na noite anterior, sonhei que batia em uma conhecida minha, mas o problema é que ela já não está entre o mundo dos vivos a muito tempo, já sonhei com ela antes, mas não era sonhos agressivos como esse foi. Estou tentando buscar um significado mais não consigo achar

    6. Thais Carneiro Moraes disse:

      Sonhei que vários homens me batiam q eh já acordava com a boca inchada e de cabeça pra baixo com um deles me segurando pelos pés daí ele me soltava e eu caia no chão dai eu perguntava o que foi gente sem entender nada! E aí eles começava me espancar de novo e eu pensava meu Deus eu vou morrer! E acordei toda dolorida! Ainda com sono mas eu não quis mais dormir com medo de voltar pro sonho

      1. William Lucas de Brito disse:

        Esse sonho e uma briga entre família e pôr bens materiais quando você sonha com a sua irmã e igreja siquinifica que está briga pôde ser com alguém dentro da igreja ou dá família no caso do Uber que te largava vc no lugar estranho e porque vc estar perdida com toda essa situação você viu o seu marido no sonho quidado pra essa briga não ser pô causa de ciúmes entre vocês dois tá bom um abraço fica com Deus e vigiar mesmo estando dentro da igreja as vezes às traição começa pôr elas Deus abençoe

    7. Sonhei q batia em meu filho, por algo errado que havia feito na escola, com mta raiva belisquei ele e acordei com o meu braço roxo com as marcar dos beliscões que teria sido no meu filho… Apavorada…

    8. sancha chimbungo disse:

      sonhei que batiam em alguém e eu assistia, e depois sonhei dois gatos a lutarem, e um dos gatos subio no meu corpo

    9. A tal da branquela disse:

      Sonhei que estava no banheiro e um cara me filmava pela janela, e sai e quebrei a cara dele na porrada, e ele desmaiou, depois uma mulher quis comprar a briga e veio falar um monte pra mim

    10. Sonho diversas vezes que bato na minha esposa sempre ela me faz passar raiva nos sonhor um odio muito grande nos sonhos que acordo ruim e penso o dia todo nisso sempre ela some nos sonhos e eu grito ate nao ter filego atraz dela. Nao sei mas o que faço

    11. Welington soares dos santos disse:

      Sonho diversas vezes que bato na minha esposa sempre ela me faz passar raiva nos sonhor um odio muito grande nos sonhos que acordo ruim e penso o dia todo nisso sempre ela some nos sonhos e eu grito ate nao ter filego atraz dela. Nao sei mas o que faço

    12. Lorraine Albuquerque disse:

      Sonhei que bati em uma garota que não conheço, mas eu estava com o meu amigo em uma festa pública e vi algumas garotas na festa que eram da época da escola e meu amigo estava conversando com elas, enquanto eu tbm conheci um garoto que se dizia gay para conseguir uma bolsa na escola, fiz amizade com ele e estava aconselhando a não mentir, até que meu amigo me chama e conta que uma garota estava dizendo por aí que eu não podia ver um pinto e por isso que tenho a vida que tenho. Fui tirar satisfação com ela e bati nela, fomos embora e outro dia ela estava na mesma sorveteria e pediu nossos dados para o dono da sorveteria, o namorado dela estava junto e falou algo no ouvido do Meu amigo então fui até a mesa dela tentar pegar o celular dela para apagar os dados nosso,

    13. Sonhei que meu marido tinha duas amantes e eu senti no ar e espanquei as duas com socos chutes joguei no chão e comecei a bater de facão nas duas, uma de cada vez porém das mesmas formas e depois fiz a mesma coisa para o marido…

    14. interessante, sonhei que estava na escola e um desconhecido rabiscava minhas blusa por de trás com uma caneta, e dunada eu virei e comecei a bater diretamente no rosto dele até sair sangue.. acordei espantado.

    15. Eu sonhei que um ator lindo o Ian Somerhalder estava tentando me sequestrar(acho que para me matar)e daí eu pra fugir dele, comecei a correr pra caramba, e pular de muros em muros que eram muito altos(dava até um gelo na barriga, mas ia se acostumando a pular) e escalar e pular de várias árvores muito altas também, e daí eu consegui fugir, e de repente passou um grupinho de três garotas faveladas e 2 homens drogados, e daí uma das meninas começou a tirar satisfação comigo, sem eu ter feito nada, e as outras tbm começaram a brigar comigo, e eu fiquei com raiva e medo, e pra eu me proteger, falei: se quiserem brigar comigo, ótimo vão em frente!!, e daí elas vieram e começaram a tentar me bater, mas elas não conseguiram, e eu peguei a cabeça de uma delas e comecei a socar mas vi que N tava funcionando, então peguei a cabeça dela ( da que começou a brigar comigo primeiro) e comecei a bater na parede sem parar até sangrar e as outras ficavam só olhando assustadas, e daí a mesma que eu tava espancando na parede, eu peguei cabeça dela e afundei no óleo fervendo que tava na barraca de cachorro quente, ela tava se queimando toda, eu tava meio que fritando a cabeça dela, e ela não resistiu e morreu, eu fiquei em pânico, pois eu nunca tinha usado toda a violência em alguém, ou melhor, ter matado alguém! E de repente meus pais e meu irmão mais velho(só tenho ele) chegaram ali e viram que eu tinha tirado a vida da garota, e eu tentei me explicar, e disse: Eu só tava me protegendo, elas queriam me machucar e estavam tirando satisfação comigo sem eu ter feito nada!!, e meus pais e meu irmão me olhavam com medo e ódio e desgosto, e daí fomos embora. Quando fomos embora, minha mãe disse que queria ir num retiro em família, todos os nossos familiares e parentes iam também, eu acabei gostando da ideia. Então fomos num mercadinho comprar algo para comer até chegar no caminho. E quando chegamos no retiro, era um lugar no meio de um gramado a noite, e era meio que um … sabem aquelas mansão de filmes que não é tão modernas como de hoje em dia! Então, era assim. E daí essa “mansão” dividia em 4 partes, uma parte era das meninas, e outra parte era dos meninos, outra parte era dos adultos, mulher e homens. E daí minha prima ( que é dois anos mais velha que eu) apareceu toda feliz em me ver e falou: Vem prima!! Vamos escolher nosso quarto!!, e entramos lá e subimos a escada, chegamos no lugar que tinha vários quartos de meninas, e daí eu e minha prima fomos escolhendo, daí escolhemos nosso quarto né, daí minha prima olho e disse: Prima! Olha a parede dessa mansão! Parece podre! Imagina se apodrece e a gente cai!! Eu olhei assustada e disse: Verdade prima! Acho que vamos cair! Prima, quanto tempo vamos ficar nesse retiro? Ela respondeu: pelo o que a minha mãe falou, a gente vai ficar uns 5 ou 6 dias! Eu olhei assustada, pois não gosto de ficar muito tempo assim em retiros. Tá, daí nós duas fomos conhecer as outras partes da mansão(era uma mansão enorme demais, dava duas mansão do Felipe neto juntas). Tá, daí fomos conhecendo o lugar e se divertindo, lá descendo as escadas, tinha uma lojinha de doces, e tals, e nós duas fomos ver as outras meninas e meninos( sim, aquele retiro tinha gente desconhecida tbm), e vi um menino bonito lá, ele gostava de mim e eu gostava dele kkk e daí eu tava comendo a comida horrível da mansão, eu queria jogar no vaso do banheiro a comidas, então eu perguntei: prima, onde fica o banheiro? Ela me direcionou e disse: aqui prima. Eu entrei com prato e tudo kkk e comecei a jogar a comida no vaso, a moça da mansão escutou o barulho do prato de comida e eu pra disfarçar comecei a fazer xixi e a dar descarga kkkk e do nada o vaso começou a esguichar em mim e a pia tbm( no sonho eu tinha poderes dos 4 elementos) e eu tinha feito isso sem saber, tipo com meus poderes kkk eu saí dali correndo pra caramba, e do nada eu ganhei cauda kkkk tipo naquela série H2o meninas sereias que se elas se molhassem iam ganhar caudas kkkkkk loucura né kkkkk e daí o menino que eu gostava viu eu daquele jeito e ficou mais encantado ainda kkkk e eu me rastejava com aquele rabo de peixe pelo chão kkkk e o menino foi chamar minha prima pra me ajudar só que daí eu lembrei e pensei: se a Drica da série H2o meninas sereias podia se secar com os poderes de fogo, eu tbm poderia! Daí eu sequei meu rabo de peixe e ganhei pernas de novo kkkk andei feliz da vida que tinha powers kkkkk eu tentei piscar a luz com meus powers mas n consegui kkkk e pior que tinha duas meninas vendi eu fazer aquilo ali kkkkk e daí eu queria ir pro outro andar com minha prima, ent fomos naquele andar, só que pra sair dali tinha que se pendurar em umas cordas e umas escadinhas finas q se vc não se pendurasse direito ia cair kkkkk e daí conseguimos sair andar kkkkkk e fui pra sala da mansão, daí eu vi lá umas meninas do colégio que não gostavam de mim e comecei a chorar e daí a moça dona da mansão veio falar comigo, ela disse: Não chore! Infelizmente vai ter pessoas na sua vida que não vão valorizar quem você é! Acredite, eu tbm passei e passo pelo mesmo! Acho legal você e seus parentes, familiares me respeitarem independente da minha religião ( ela era da umbanda pelo que me lembro), tem gente que me humilha e fala que esse lugar pertence ao Satã! Você conhece alguém aqui que fala isso de mim e desse lugar?! Eu respondi: não, não conheço ninguém que fala isso! Você é uma pessoa muito legal!. Tá daí eu olhei e vi que uma das meninas que não gosta de mim tava lá espiando eu conversando com a moça, e a menina olhava com curiosidade e assustada com o que eu disse pra mulher, e com o que a mulher disse pra mim kkk e daí eu fui ver minha prima, e disse: Prima! vamos lá embaixo no mercadinho?! Ela disse: sim vamos!! Tô louca pra comer! Kkkk daí a gente chegou lá e tava todas as pessoas do retiro lá, incluindo nossos familiares e colegas do colégio, tá…daí pegamos lá o que a gente queria comer e fomos para os nossos quartos. E daí o sonho acabou e eu tentei dormi denovo pra continuar, e pior que consegui kkkkkkk daí eu e minha prima fomos tentar achar nossos quartos e apareceu um monte de meninas metidas do colégio lá, e falaram: Vamos meninas escolher nossos quartos antes que essas duas idiotas acabam se apossando do quarto!!! Elas empurraram e e minha prima e foram para os quartos, e eu olhava pra elas e dizia: que ódio dessas vacas idiotas prima!! Vontade de socar a cara dessas sebosinhas!!!! E minha prima olhava pra mim e concordava, daí já tinha passado alguns dias e nossas mães vieram e disseram: meninas o retiro acabou!! Vamos pra casa! Eu e minha prima ficamos tristes de sair do retiro mas tbm feliz ao mesmo tempo kkkkkkkk pois a gnt n ia poder dormir nos quartos mesmo( por causa daquelas meninas). E daí minha tia Emília veio buscar a gente de carro, e meu tio Emerson veio tbm só que de combi, e daí fomos para casa e eu e minha prima fomos com ódio daquelas piranhas que se apossaram dos nossos quartos kkkkkkkk daí o sonho acabou kkkkkkk desculpem pelo textão kkkkkkkkj é que eu queria contar quase tudo do sonho kkkkk concerteza teve mais partes que eu não lembrei kkkk

    16. Junior Saldanha disse:

      sonhei que entrava em uma casa onde tava uma ex namorada que não tenho mais contato a um ano, no sonho eu encontrava um cara deitado na cama no quarto dela e eu começava espancar o cara sem dó, ameaçava que ia matar e tudo
      até que a polícia chega e eu vou preso
      acordei assustado! confesso que ainda tenho sentimentos por essa ex namorada, más estou tentando esquecê-la
      mas me assustou o fato de tá espancando o cara no sonho. não sou uma pessoa agressiva, nunca fui.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *