Sonhar com tiro: 7 interpretações

Posted on Posted in Psicanálise, Psicanálise e Cultura

Imagine este cenário: depois de um dia cansativo de trabalho ou estudo, você felizmente chega em casa. Come alguma coisa, toma um banho e finalmente deita na sua cama. Acreditamos que tudo o que você mais espera nesse momento é ter uma boa noite de sono! Infelizmente nem sempre nós temos essa sorte. Às vezes nós temos pesadelos e eles não são nada agradáveis. Principalmente quando você sofre a infelicidade de sonhar com tiro.

Destacamos esse tipo de sonho porque ele é amedrontador. Quem gosta de lembrar das vezes que sonhamos que um parente foi assassinado ou que nós mesmos fomos atingidos por uma bala? Às vezes esses pesadelos são tão reais que acordamos desesperados, pensando que a experiência foi real.

Ninguém gosta de ter uma noite mal dormida. Principalmente porque o horário do sono é o momento em que esperamos poder relaxar e nos recuperar de todo o estresse e cansaço que tivemos durante o dia. Mas sabemos que todo mundo já teve ou terá pesadelos em algum momento da vida.

Isso porque os sonhos, sejam eles bons ou ruins, são experiências inevitáveis. Apesar de existirem fases da vida em que acreditamos não sonhar nada, os sonhos sempre voltam e nós temos consciência disso. No entanto, será que nós sabemos o porquê de nós termos essas experiências enquanto nós dormimos?

 

A razão de Sonhar com Tiros

Se você ainda não compreende essa questão, continue a leitura deste artigo. Buscaremos elucidá-la por meio das explicações da psicanálise. Isso porque entendemos que essa área do conhecimento é a mais indicada para oferecer esclarecimentos sobre esse assunto. Não podemos esquecer que os profissionais dessa área se dedicam a entender o funcionamento da mente humana.

É importante destacar aqui que Sigmund Freud foi um estudioso que fez grandes contribuições para a atual compreensão do funcionamento dos sonhos. Sempre é importante lembrar que esse teórico foi o pai da Psicanálise e, portanto, suas ideias possuem muita relevância para essa área do conhecimento.

No livro de Freud A interpretação dos sonhos é interessante por nos explicar o porquê de termos essas experiências quando nós dormimos. Tendo isso em vista, iremos nos basear nas ideias do psicanalista austríaco para embasar a nossa discussão sobre os sonhos e sonhar com tiro.

Lembremos agora da experiência de sonhar com tiro que nós mencionamos no começo deste artigo. Freud não explica em sua obra o que eles significam exatamente. No entanto, as suas ideias nos ajudam a entender a ocorrência dos pesadelos. Assim, fique atento às explicações do psicanalista para você entender o porquê de termos esses sonhos desagradáveis.

 

Freud explica o significado dos sonhos

Para o médico austríaco, os sonhos são a realização de desejos que foram reprimidos. De acordo com ele, todas as pessoas possuem desejos que foram recalcados porque eles são incompatíveis com a moral da sociedade. Essa censura faz com que essas vontades fiquem armazenadas no nosso inconsciente. Nesse sentido, entende-se que é possível acessar o inconsciente de uma pessoa quando um psicanalista interpreta os sonhos dela.

É simples entender a razão de nós satisfazermos esses desejos reprimidos quando nós sonhamos. Isso ocorre porque quando, por meio do sonho, essas vontades são realizadas e nós a removemos da nossa mente. Pode-se entender que os pesadelos acontecem quando o sonho permite a realização de um desejo muito agressivo para o ego, o que gera muita ansiedade e nos faz acordar.

 

Os sonhos para Carl Gustav Jung

Apesar de Carl Jung não ser um psicanalista, é interessante saber também o que ele pensava sobre os sonhos. Caso você não se lembre, esse teórico criou a psicologia analítica inspirado pelas ideias de Sigmund Freud. É verdade que eles seguiram caminhos diferentes em seus estudos, mas será benéfico para você conhecer diferentes pontos de vista relacionados ao tema.

Para Jung, os sonhos são considerados a forma do inconsciente de se comunicar com o indivíduo. Ele entendia que, por meio deles, o sonhador receberia instruções para resolver os seus problemas no momento em que ele despertasse. Interessante ponto de vista, não? Pode-se ver que Freud e Jung tinham visões bem diferentes sobre o que é o sonho e sonhar com tiro, provavelmente.

Leia Também:  Significado dos Sonhos: cobra, rato, dinheiro e 65 outros

 

7 interpretações sobre Sonhar com Tiro

Voltemos a falar dos pesadelos. Relembremos aquele cenário. Você volta para a sua casa depois de um dia cansativo, janta e vai dormir. Infelizmente, em vez de ter um momento relaxante, você acorda desesperado e suando frio porque sonhou que havia morrido durante um assalto. Um ladrão baleou você!

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

    De acordo com a psicanálise, você está passando por um processo na sua mente em que desejos violentos reprimidos estão sendo realizados. Infelizmente, no caso do sonho com tiro, não podemos afirmar qual seria esse desejo exatamente. Esse não é um aspecto que foi esclarecido pelo pai da psicanálise. Mas é interessante saber o que Freud pensava sobre o assunto.

    Assim, quando você passar por experiências negativas como essa, não se desespere. É um processo natural da mente do ser humano. Tome uma água, respire fundo e tente voltar a dormir. Quem sabe você terá um momento muito mais agradável.

    Vamos ver algumas das variações mais relatadas de sonhos com tiros e suas interpretações possíveis:

    1. Sonhar com tiro: pode significar situação de ansiedade em relação a fatos futuros.

    2. Sonhar com tiro na barriga: sugere que o sonhador está se sentindo em situação muito vulnerável e possivelmente com baixa autoestima.

    3. Sonhar com tiro nas costas: indica que o sonhador pode estar enganando a si mesmo ou se culpando inconscientemente por enganar a outras pessoas.

    4. Sonhar que levou um tiro na cabeça: cansaço mental excessivo e desejo de romper relações angustiantes podem ser algumas explicações plausíveis.

    5. Sonhar que ouve tiros: aqui os tiros não ferem alguém, mas o sonhador escuta tiros ao longe. Isso pode sugerir um estado de tensão excessivo, que pode gerar sintomas emocionais.

    6. Sonhar que fere alguém com tiro de revólver: este é um sonho de mão dupla, que pode indicar que o sonhador se culpa por ser agressivo demais com pessoas mais fracas, enquanto é passivo em relação a pessoas impositivas.

    7. Sonhar com tiro acidental: sugere que, na vida real, a pessoa está insatisfeita por querer ter controle excessivo sobre várias situações.

     

    Então, como interpretar sonhos como tiros e outros sonhos?

    A interpretação dos sonhos fica mais aguçada com um bom curso de Psicanálise: confira!

    Agora que você já sabe o que são os sonhos para a psicanálise, é interessante que você busque conhecer a explicação para outros conceitos da área. Por essa razão, nós indicamos a você o nosso curso de Psicanálise Clínica. Isso porque, ao assistir às nossas aulas, você irá se informar sobre as ideias dos principais teóricos da área.

    Além disso, você terá a oportunidade de se preparar para ajudar outras pessoas a entenderem melhor a sua mente e o seu comportamento. A partir do momento que você receber o nosso certificado, você estará apto a trabalhar em clínicas e empresas. Como você pode ver, o nosso curso será extremamente benéfico para o seu crescimento profissional.

    Também é importante mencionar que você poderá conseguir a sua formação estudando em casa. Isso porque o nosso curso é totalmente online! Dessa forma, dificilmente a sua agenda irá te impedir de assistir às nossas aulas. Nossas provas também são realizadas online. Veja como é fácil investir nos seus estudos e na sua carreira!

    Ainda há mais um benefício que gostaríamos de te contar. Nós temos o melhor valor do mercado. Isso porque se você encontrar algum curso que seja mais completo e mais barato que o nosso, nós igualaremos o preço da mensalidade ao valor do concorrente. Assim, não perca a chance de realizar esse investimento e se matricule conosco.

    Agora que você já conhece o ponto de vista de Freud sobre os sonhos, não deixe de compartilhar esse artigo com seus conhecidos. Com certeza haverá outras pessoas que queiram entender o que significa sonhar com tiro ou compreender a explicação para outros pesadelos. Além disso, também não deixe de ler os nossos outros artigos.

    69 thoughts on “Sonhar com tiro: 7 interpretações

    1. Eu venho sonhado que um atirador aparece no meu trabalho e atira em todos que tem em volta, mas em alguns eu consigo me esconder e em outros não consigo e sou baleada.

        1. No meu sonho, eu estava indo comprar algo em uma venda e logo a frente tinha uma pista, e vinha 2 carro, 1 carro estava fujindo do outro que estava armado com uma arma de fogo, o carro que estava fujindo conseguiu escapar, nesse momento o perseguidor ficou com raiva e estacionou o carro dele, nesse momento eu vinha descendo a rua, ele me avistou e disse ” vai ser você mesmo” apontou em minha direção a arma e apertou o gatilho, mas a arma travou não saía bala nenhuma, eu olhei para o cano da arma e conseguia ver a bala presa, eu logo sai da mira do cara( eu não conhecia ele) quando eu sair a arma começou a descarregar as balas, mas não me atingia, corri muito e no momento em que corria eu gritava para ele “chupa filha da [email protected]” kkkkkk, ele logo desistiu e sentou na calçada, eu dei a volta pela outra rua pois meu objetivo era ir na venda comprar não sei o que, logo cheguei em uma bairro que era bem alto eu ia descendo e reconheci 2 pessoas que estudou comigo no fundamental, passei por eles e me encontrei com um pastor que eu não conhecia. só conseguido me lembrar até ai, aguardo rssposta.

    2. Sonhei levando 3 tiros no pulmão direito, exatamente onde tenho 3 cicatrizes de uma cirurgia à 5 anos atrás que até hoje não teve um laudo certo para bactéria que contrai.
      O Sonho foi muito real, quando apaguei baleado no sonho, acordei com o corpo todo quente na cama.

    3. Esta noite sonhei que estava dentro de um carro vermelho parecido com um celta, estava ouvindo músicas no celular, aparentemente era de madrugada e a minha rua é bem perigosa. Eis que surge um ladrão com uma arma e me diz pra sair do carro, eu saío imediatamente, tento argumentar para ele me devolver pelo menos o celular pois trabalho com ele e nesses momento ele me aponta o revólver atira 3 vezes. O primeiro tiro ele erra e atira na areia sob meus pés, o segundo tiro ele erra e a bala passa ao meu lado e o terceiro tiro atinge a minha mão que tenta me defender. Após isso ele vai embora no carro que neste momento lembro ser da minha namorada, entro em casa conto a minha família o que aconteceu, me perguntam se o carro e o celular têm seguros, eu digo que o carro sim, mas o telefone não.

      1. Tem uma pessoa próxima da sua namorada ou se vc invejando desejando o mau e dará sinais claros de desconforto ou pra vc ou sua namorada fique atento, essa pessoa vão conseguir feri-lo e ainda vai dizer que foi sem querer.

        1. Sonhei que duas pessoas iam na porta da minha casa gritando por uma entidade e eu e meu padrasto saiamos na rua e eu metia muitos soco na cabeça de uma moça que eu conheço e no fim dava um tiro na cabeça dela e corria com o corpo para tirar minhas digitais dela.

      2. Sonhei com um revólver que estava guardado em uma caixa e atirei em três pessoas, mais no sonho eu não queria atirar,depois disso apareceu um homem e disse que eu tinha que resolver aquela situação e mandou eu ir pegar ferramentas em um quarto escondido dentro da casa, peguei uma pá e uma picareta, ele começou a cavar e pediu eu desfigurace o corpo das pessoas que iria enterrar, aparece uma senhora na casa e tentamos esconder a situação dela, no sonho percebo que a casa e dividida invisivelmente em duas casas…

      3. Sonhei que uma pessoa entrou na minha antiga casa, eu estava deitada no chão e essa pessoa começou a esfregar o cano da arma em mim, e me deu três tiros um nas costas outro na perna e por último na cabeça, acordei desesperada.

    4. Ontem eu sonhei que eu tava em um sítio com minha família comemorando e do nada aparecer uns caras e começaram a tirar da minha família e amigos eu comecei a ficar desesperada e eu e mais duas pessoas ficamos vivas conseguiu furgir mas o cara percebeu que eu tava viva eu comecei a correr para o meu para o mato e a área era muito aberta tinha várias árvores ao redor e o cara começou a tirar minhas costas tipo a dor foi muito forte foi um barulhão eu até acordei assustada e voltei a dormir depois disso parece que deu a continuidade do meu sonho parece que meio que minha alma saiu fiquei procurando esse cara e tipo assim quando eu acordei meu corpo tava em uma cama que eu vi aquelas pessoas e o quanto eu tava deitado na cama o cara me perguntou quem tava me ajudando porque quando ele matou meu com ficou na floresta e ele me encontrou meu corpo na cama aí meio que consegui fugir daqui peguei a criança que tava junto comigo e fui para meio que um centro

    5. Sonhei que um carro branco ,parava em uma antiga casa minha,e ele estavam meio suspeito, fiquei assustada de repente minha tia foi a janela e um cara lá, ele perguntou aqui nesta foto vc é a Thalita, e me deu um tiro na cabeça

      1. Tiro na cabeça é consciência viu, alguém de forma psicológica vai te influenciar ao mau e cuidado com seus pensamentos e sentimentos se contenha.

        1. Tenho meio que uma intriga com um tio meu ele já me fez muita raiva e no sonho estava eu ele e mais dois conhecidos dormindo no quarto e esses conhecidos tinham tbm me feito raiva, estava eu ele e outro conhecido armados cada um com a sua quando deu certa hora levantei para tomar água aí ele tirou o pente da arma e ficou apenas com uma bala na agulha e quando eu virei as costas ele atirou só que ele errou, e acertou meu glúteo, virei imediatamente e atirei de volta no glúteo dele e efetuei mais 3 tiros na cabeça dele, não sou um cara violento mais andava muito estressado não sei se isso influenciou no sonho mas espero que isso nunca aconteça kkkkk tô rindo mas e de nervoso e o engraçado que no mesmo sonho tinha uns familiares que apoiavam e outros revoltados uns tentavam fazer armadilhas para se vingar e outros falavam fez certo ele que pediu, aí sai rumo ao interior no meio do caminho encontrei dois homens e uma mulher que me deram um mapa caso eu precisasse achar o caminho… que doido 4 balas cada um tinha tinha 4 pessoas no quarto efetuei 4 tiros 1 no glúteo e 3 na cabeça e encontrei 3 pessoas na hora de seguir meu caminho que doideira.

    6. Sonhei com alienígenas eles me davam tiro , i eu matava eles com martelo é uma faca. Eu não conseguia gritar é nem falar pesadelo horrível.

    7. Eu sonhei. Com um tiro no ouvido ,eu sentir como se fosse de verdade mas não doeu no sonho e acordei assustada obvio

    8. sonhei que estava ajudando alguem, sentada de carona em uma moto. Levei cinco tiros nas costas tres abaixo do ombro e dois abaixo da cintura, e no sonho ninguem me ajudava… estavam ocupados e não me ajudavam

      1. Vc vai ou está ajudando alguém que vai lascar vc pelas costas, e ninguém ajuda porque a pessoa que lhe fere é alguém conhecido da sua confiança.

    9. Olá, boa tarde!
      Eu sonhei que estava indo abrindo o portão da minha casa para um rapaz sair, aí vi uns homens roubando os carros que estavam na rua. Voltei com esse rapaz p dentro de casa e avisei meu vizinho de quintal o que estava acontecendo, ao entrar mandei minha filha e o moço irem para o quarto e se deitar no chão, enquanto eu chamava meu esposo para fazer o mesmo, porém meu esposo se recusou a sair da sala logo em seguida os caras apareceram na porta da sala com a arma apontada, eu corri para o banheiro e só ouvi o disparo
      Logo em seguida acordei

    10. Tive um pesadelo que essa noite que estava num ponto de ônibus e nesse ponto de ônibus encontro minha ex por a caso e nois conversávamos e de repente chega uma ladrão e pede os celulares meu e dela . Mais o ladrão depois de pega o celulares pega e atira em mim , mais eu não morro e depois atira nela mais eu não sei se ela morre porque eu acordei!!

      1. sonho já há duas noites que eu saio na varanda da minha casa mas é outro apartamento , olho para o prédio vizinho e tem um atirador que mira na minha cabeça tentando atirar mas não atira e eu me escondo ou saio da varanda correndo . Mas Só que a varanda da minha casa(apto) virou quintal , isso já é real e o prédio de frente do meu é mais baixo ,Então no sonho é como se eu morasse noutro prédio Só quero a interpretação e tb pq vou dormir tarde , lá pelas 4 h da manhã. ou pq trabalho no computador ou pq assisto tv

    11. Sonhei que estava na rua voltando de algum lugar e na mesma calçada tinha mais dois homens andando logo atrás de mim, de repente passou outro homem correndo e atirou em um homem que estava um pouco mais a frente logo corri e o homem atirou no meu pescoço assim que cai ele chegou perto e atirou mais duas vezes na minha cabeça e foi atrás dos outros homens.

      1. Que bizarro, Aline. Tive um sonho parecido dois dias atrás. Um homem parecia estar emboscando a gente, mas tava de carro. Ele saiu do carro, atirou em meu pescoço e depois que caí ele simulou que atirava em minha cabeça (fazendo a arminha com a mão) duas vezes.

    12. Eu sonhei q estava com meu namorado e duas amigas quando chegou um carro um homem atirou em mim no meu namorado e ia atirar na cabeça da minha outra amiga mais não tinha bala na minha outra amiga eles não atiraram daí acabou meu sonho

    13. Sonhei que com um homem atirando em mim, mas não acertava e por 2 vezes ele veio em minha direção, porém não acertou em mim, mesmo estava com a arma bem de frente .

    14. Sonhei q estava em minha casa, meu ex marido apareceu, começou a brigar comigo, apareceu meu irmão ver o que estava acontecendo, aí meu ex pegou uma arma e começou a atirar em mim.

    15. Sonhei que minha filha levou um tiro. Uma moça da mesma idade da minha filha a chamou pelo nome e atirou nela e minha filha caiu bem na minha frente. Eu vi o rosto da atiradora, não é ninguém que eu conheça. Acordei transtornada.

    16. Tive um sonho q eu comia açai num lugar q tem aqui no final da minha rua qdo eu subia pra minha casa meu pai aparece e fala para eu entrar pq estava formando uma tempestade,ai um morador de rua me acompanhou nisso vi meu tio decendo correndo porem passou por mim e não e viu quando cheguei no portão de casa esse morador falou vi aquele cara correndo e vim ti acompanhando ate em casa ok nisso meu tio chega na casa vizinha tira o carro da garagem e manda esse morador em embora ai do nada esse morador tira uma arma e quando ele vira de costas ele atira duas vezes no meu tio eu começei a gritar ele vira para mim e atira mais duas vezes uma na minha coxa e outra em minha barriga nisso começei a chorar e a gritar pelo meu pai.

    17. Sonhei que estava num lugar estranho me escondendo do meu ex marido. Ele me encontrou, me deu 3 tiros no peito e um no ouvido. Nao sei, nao morri, e ele foi preso pela policia. E ele dizia q ia me pegar. Acordei aflita pois estamos em briga judicial pela divisao de bens.

    18. Essa noite tive dois sonhos ruins seguidos, primeiro sonhei que meu sobrinho de um ano e meio tinha morrido e só eu estava triste demais, acordei e voltei a dormir. Em seguida sonhei que uma cara tenta assaltar a mim e meu esposo e do nada eu saco uma arma e fiz ele devolver o dinheiro, porém mais tarde o cara voltou junto com outros caras e pegaram meu esposo e eu fui buscar com a arma, mas toda vez que eu apertava o gatilho só saia água, e eu tentava de todas as formas destravar para sair o tiro e nada.

    19. Sonhei que estava em um sítio e uma pessoa apontava uma arma na minha direção, eu me afastava pra sair da mira, pois dava a entender que o tiro não era pra mim. Mas ele afastou a arma e o tiro atingiu no meu peito… Eu não morri, ao contrário ainda conseguia andar e não sentia muita dor, e tinha outras pessoas que estavam me ajudando a levar para o hospital, antes de chegar no hospital eu acordei.

    20. Sonhei que sai com minha esposa a noite para caminhar, do nada havia uma perseguição na rua e muitas motos correndo atirando pra traz, de repente minha esposa desaparece, e um homem mais alto meio gordinho aparece a metros de distância,eu digo pra ele correr para o canto de uma construção,mas um tiro acerta ele na perna e cai, momentos depois varios tiros acertam ele no chão, mas não consegui ver se ele morria, mas eu gritava, não e botava a mão na cabeça…

    21. Sonhei q uma filha tinha levado um tiro de um rapaz que queria drogas mas não tenho filha ela andava atrás de mim e meu esposo enquanto ela levou o tiro eu tinha abaixando para pegar uma moeda q os dois lados era um homem velho de perfil a moeda era lisa.. Quando ela foi baleada meu esposo disse n acabamos de perder um filho (isso é real) então diz que eu a segurei no colo e dizia nos amamos vc o bandido ficou transtornado levamos a filha ao hospital e aguardávamos notícias meu esposo atendeu um telefonema parecia ser uma boa notícia mas me acordei a filha apesar de n conseguir ver a cara parecia eu com 13 anos mesmas roupas e cabelo da época

    22. Ontem sonhei que estava com minha ex num bar aqui perto, e as pessoas que estavam lá disse que alguém estava vindo atrás de mim, eu saí do bar e sentei um pouco mais a baixo… Um momento depois o irmão de um colega chega de longe e aponta um revólver em minha direção, tento correr porém levo um tiro nas costas, no sonho não morri no momento, só fiquei com os olhos fechados…. Pra ele não vir. Oque pode ser?

    23. Sonhei que estava deitada na minha cama, entrava um cara e me dava um tiro a queima roupa, parecia tão real que senti meu sangue esquentar

    24. Sonhei que estava uma casa grande. Entrei em algo parecido com um quarto aos fundos da casa. Veio uma mulher loira, elegante, aparentemente rica, me seguindo. De repente ela me alcança nesse cômodo e aponta a arma e começa a atirar várias vezes, acertando os tiros no meu corpo. Tento empurrar a porta com o pé para colocá-la para fora, mas ainda assim ela dá o último tiro no meio da minha testa. Acordei desesperada.

    25. Sonhei que estava num lugar aberto, tipo um pátio de uma escola, rodeado de árvores, de terra, daí tinha dois colegas de trabalho que não conheço na vida real, mas no sonho os conhecia, eles estavam uniformizados e armados realizando a segurança, daí eu pegava a arma de um deles, abria, mas atirava acidentalmente na hora de abrir, ficávamos preocupados, pq tínhamos que repor aquela munição ou todo mundo seria punido, pois eu não fazia parte da empresa deles. E passava um monte de pessoas pelo local e nós preocupados cm o ocorrido. Depois eu já estava numa água suja, lavando o cabelo e indo descalço para uma sala enorme, cheia de gente, inclusive o prefeito da minha antiga cidade estava no local, ele se aproximava de mim, via bem o rosto dele, o perfume, ele assinava um papel perto de mim, mas não falava uma palavra.

    26. Sonhei que um homem atirava em mim por 3 vezes e nas três vezes a arma falhava. O que pode significar?

    27. Eu não consigo entender meu sonho, tipo ultimamente eu ando com um medo muito excessivo de perder minha mãe e no sonho eu via meu pai apontando uma arma pra ela e eu entrei pra defender e o tiro que ele ia dar nela acertou na minha perna e até agora não consegui entender queria saber se esse sonho pode ter sido pelo medo excessivo que eu tenho de perder ela

    28. Sonhei que entrei uma rua com meu irmão meus dois filhos e um tio.
      Eu olhei pra tras e vi quando um homem se levantou e puxou a arma
      Eu falei pro meu irmao. Passa pra minha frente agora
      O cara atira e pega nas costa do meu irmao.
      Depois meu irmao aparece eu levando a blusa dele e ta so a marca do tiro com pouco de sangue.
      Ele fala que o médico disse que a bala nao entro.

    29. Parece que esses bêbados não sonham, pois só vi comentário de mulher, ah não eles sonham, que estão bebendo

    30. Tive um pesadelo horrível noite passada, sonhei que dois homens me perseguiam pela rua e eu fiquei procurando um local para me esconder, no sonho avistava vários locais onde poderia até escapar dos meus perseguidores mas no sonho entrava em uma casa que apesar de não ser a minha casa mas no sonho era a minha casa, eu andava de um lado para o outro procurando um local onde pudesse me esconder então decide me esconder em um quarto debaixo da cama mas quando estava entrado debaixo da cama os dois homens apareceram na porta do quarto e atrás deles estavam minha esposa e meus filhos, aí eu ficava de joelhos tipo na intenção de comover os homens (um deles foi um antigo colega de trabalho) mas um deles apontava a arma para minha cabeça e atirava aí eu sentia algo quente escorrendo pelo meu rosto e caia no chão…

    31. Sonhei que estava em um pequeno barco com três amigos e começamos a discutir um amigo e eu de repente eu coloquei uma bala em um revólver e atirei na cabeça dele que caiu na agua cheio de sangue e se levantou e veio p cima, então outro amigo colocou o punhal grande e brilhante e eu peguei e comecei a dar punhalhadas ele se levantou com uma faca e veio p cima e eu corri, o outro amigo veio e disse q ele tinha morrido então acordei

    32. Sonhei que vir assalto o assaltante me deixou fugir, mas depois foi atrás de mim aí cheguei na casa da madrinha da minha as pessoas começou atirar é pegou na minha barriga e conseguir tira a bala, aí meu ex pai da minha filha queria voltar comigo eu não quis aí tentou me matar é não conseguiu é deu tiro na cabeça dele Deus me livre,aí veio caras acertar as contas que ele deixou comigo chegou atirando em todo mundo estava lá credo nunca sonhei assim EU fui atingida mas não morri eu minha sobreviveu mas as pessoas ficou de vigia o sonhos parece bem real Deus me livre aí fugir Para casa do vizinho e depois a vizinha veio eles atiraram mas não viu nós depois eles entraram viram nós lá mas fingimos estar morta e matou o vizinho ,depois de tudo isso conseguimos fugir,cena de filme terror chegamos em uma casa eu me transformei em outra pessoa é queria vingança nunca tiver um sonho assim!!!

    33. Sonhei que estava em casa e observava minha filha, minha enteada e uma amiga brincavando e conversando na laje da casa em frente. Elas estavam com o casal de amigos e também os filhos desses amigos que é dono da casa e enquanto elas conversavam e brincavam o esposo da vizinha trabalhava consertando algo na laje. Derrepente aparece um rapaz bem jovem com uma arma enorme e começa a ameaça-los.
      Assisto todo de casa e entro em pavor vejo ele atingir com um tiro o dono da casa que cai imediatamente lá de cima. Me apavoro por ele e pela ameaça às crianças e a todos os outros envolvidos no sonho, pois tenho muito carinho por eles.

    34. Hoje tive um pesadelo no qual estava saindo com umas amigas. Ao sair da lanchonete pra ir comer um cachorro quente tinha dois homens e uma mulher conhecida e de repente eu vir quando saíram de dentro da loja. Um homem de terno deu um tiro na cabeça do homem e minha mãe estava acudindo outras pessoas. Me sentei no chão chorando e nisso passou o atirador e de repente perguntei por quê? e chorei ali segurando no casaco, daí acordei.

    35. Sonhei Que estava com um fuzil (FAl) e me chamaram para socorrer uma pessoa sendo assaltado, estava junto com meus companheiros, os quais não conheço na vida real nem me lembro do rosto no sonho, mas enfim chegando no local havia um rapaz assaltando um senhora na hora fiz um disparo na perna dele, em seguida ele correu atravessou a avenida corri atrás e efetuei mais um disparo na panturrilha, logo após isto dei uma rajada de disparo para o céu em comemoração, não lembro da cara do assaltante nem dos meus companheiros, só fiquei intrigado pois ficou na minha mente este sonho saberia me dizer o que seria?

    36. .Hoje sonhei que estava na creche que trabalho ,estava na porta esperando as mães das crianças, e uns minutos depois estava chegando duas mães mais ainda estava um pouco longe…De repente algumas pessoas das outras ruas correndo falando que bandidos tinha estava vindo e eles tinha fugido da cadeia e vieram todos correndo bandidos com armas, e eu não sabia o que fazer ,mas eu peguei as duas crianças que estava perto de mim que era bebê sai correndo ,mas um bandido pegou eu e me puxou ,eu falei que minha perna estava mole ,me parecia que ia desmaia, eu empurrei o bandido, e sai correndo ,mas depois outro bandido com me viu queria me pega ,eu correndo dentro de um quintal de longe ele atirou em mim ,o tiro atingiu no meu quadril e eu se joguei para fingi que morri ,e as crianças caiu junto comigo, quando olhei na minha frente tinha uma mulher morta ,e segurei as crianças e fingi que morri ,mas senti tanta dor do tiro eu acordei ,tão assustada

    37. Sonhei que estava em um ônibus com minha irmã indo deixar meus dois filhos na escola daí no caminho a gente passava por um lugar muito estranho quando eu olhava pra fora da janela eu via um éx e quando ele me via ele começava a chamar outros caras pra seguir o ônibus então a gente se desesperava e daí o ônibus capotava então eu saia do ônibus mas não tinha pra onde correr eu já estava cercada e um outro ex vinha até mim e dizia que chegou a minha hora e eu só implorava pra ele não fazer aquilo então ele dava vários tiros na minha cabeça e eu ficava fingindo que estava morta daí no sonho eu já estava em outro lugar e essas mesmas pessoas que me perseguiam estação atrás de mim novamente então atiravam em mim de novo mas dessa vez eu consegui ficar quieta esperando eles saírem e fugi por um matagal mas outros comparsas deles me pegavam novamente.cara muito aterrorizante isso e sempre sonho levando tiros sempre com diferentes atirando e o mais bizarro é que são pessoas que conheci no passado não consigo dormir tranquila

    38. Essa manhã acordei e voltei a durmi e logo tive um pesadelo, estava reunido eu e minha familia em festa, e meu avo estava cm uma richa com outra pessoa, e ai essa pessoa veio atraz dele pra matar, e nisso foi um vulco vulco mais ninguem correu e nisso ele tinha deixado a arma p eu segurar e a pessoa q nao sei quem é apareceu em um portao onde estavamos e apontou pra atirar e eu logo dei uns 3 tiros e meu vo veio e pegou de mim e terminou de atirar nisso o cara caiu e morreu e la fora tambem avia meu sogro que tambem levou tiros e morreu e ai olhamos pra onde foi o tiro pra dentro e tinham acertado meu cunhado mais nao se apavoramos. Eu sei q apesar desse ocorrido ficamos felizes q conseguimos e eu fui la fora falando que aqui dentro tinha pessoas que serviam a Deus e Deus que nos protege, e um cara zombou mais foi embora. E ai acordei.. nao sei qual mistério desse sonho. Detalhe sou evangelica. E alguns d minha familia nesse sonho tbm. Mais os q mais apareceram no sonho foram os q estao fora da igreja, meu avo, minha irma meu cunhado e minha tia e meu sogro eu vi bem mesmo os rostos no pesadalo. Eu logo orei e pedi a Deus pela vida deles. Mais gostaria tbm de saber mais ou menos a interpretação desse pesadelo.

    39. Eu estava voltando da escola e acabei escolhendo um caminho diferente, no qual havia um bar com algumas pessoas, decidi ficar naquele local, não sei o motivo, a minha mente dizia que deveria permanecer ali, então fiquei. Logo em seguida, meu irmão mais velho aparaceu no sonho, ele estava um pouco abatido, decidi ir falar com ele. Foi nesse momento que apareceram vários homens, estavam vindo do mato com armas na mão. Meu irmão, até entao calado, disse” esses caras de novo”, eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer e não consegui entender o porquê dele dizer aquilo. Os homens armados não roubaram ninguém, apenas atiraram na minha perna e se foram, quando olhei para baixo estava sangrando, mas depois parou. Uma das pessoas disse,” Eles não queriam nada, apenas atirar nela, pois isso iria afetar meu irmão”. Logo depois acordei.

    40. Eu sonhei que eu e meu namorado estávamos no carro 2 caras atiraram na gente, apenas ele se feriu o nosso carro ficou um caco porque capotou meu namorado tomou 3 tiros no pulmão oq significa gente??

      1. Sonhei que estava conversando com uma amiga em casa, quando derrepente passa um homem andando na calçada olhando pra mim, anda até a esquina me encara erguendo a cabeça e volta quando chega em frente saca da arma e atira em mim pela janela que estava aberta e eu gritando não não não.

    41. “Sonhei que um velho aproveitou que meu portão estava aberto pra entrar e me dar um tiro na garagem… Meu pai estava junto, o fato dele estar junto significa algo? (Tipo, é algum sinal para que eu deva mudar com ele ou algo assim?)

      *Resumo do sonho mais completo*
      Sonhei com o velho de um carro velho branco
      O papai tava na garagem, aí eu fui passar pela garagem pra ir tipo pro rumo da caixa d’água e vi q o portão tava aberto
      Aí eu falei “papai, fecha o portão”
      Aí quando eu vi o carro do velho parado aqui na porta e ele me olhando daquele jeito estranho aí eu falei com desespero meio q chorando pro papai fechar mais umas 3 vezes
      Mas o portão não fechava e o velho entrou e me deu um tiro, o papai foi meio q atrás dele na rampa e quase tomou um tbm. Por mais que eu chamei minha mãe e ficasse pensando continuamente nela e na minha irmã, elas não apareceram”

    42. Sonhei que levei um tiro na perna esquerda. Estava em ambiente de trabalho. Parece que o dono não queria que eu contasse um segredo.

    43. Alguém me ajuda a interpretar por favor .
      Sonhei que estávamos dentro do carro , tinha cinco pessoas . Lembro que minha filha no meio atrás , eu ao lado dela , minha mãe , minha prima e não lembro a quinta pessoa sentada atrás ao lado da minha filha, meu marido não estava. Creio que fosse só mulher. Minha filha é bebê . Estávamos pAsseando em umas ruas largas com várias casas tendo festas, e minha mãe queria tirar uma foto com um ator que estava no semáforo de dia , não encontramos ele e parado no semáforo chegou um moço , na janela do carro sem blusa e pediu água , minha prima sentada no banco da frente disse que não tinha, e minha mãe também disse que não , mas havia um galão de água no meio da perna da minha prima , e eu subi meu vidro atrás , ele disse : – não tem né .
      Tirou a arma e mirou para a janela que eu fechei direto na minha bebê . Falhou os três primeiros tiros ou mais , e com isso me abaixei com ela e cobri com meu corpo virando de costas pra ele , e ele atirava . No sonho não vi sangue nem barulho , mais sentia que ele atirava .

      E acordei . Não sei se me feriu , não sei de mais nada kkk

      Acordei indo direto na minha bebê vê como ela estava .

    44. Sonhei está noite que eu estava andando na rua, perto de um shopping e de repente começa um tiroteio. Começaram uma correria e aí vi que um rapaz saía correndo de dentro do shopping e esbarrava no cara que estava atirando. E ele atirou nesse rapaz. Quando eu parei e vi a cena, minha filha estava comigo e disse, mãe parace com o Brunno, que é o nome do meu filho mais velho. E realmente era ele no sonho baleado. Eu gritava tanto, pedindo socorro. E depois sonhei com uma criança que estava cheia de cocô e eu ia e limpava. Cada sonho, meu deus.

    45. Sonhei que estava em um galpão grande com várias cabines. Em cada cabine, tinham 4 pessoas, todos do grupo de jovens da minha Igreja. E tinha 1 homem para cada cabine fazendo a supervisão, com uma metralhadora. As 4 pessoas ficavam em uma fileira, um de costas para o outro, e o que estava atrás tinha que atirar na cabeça do da frente, abaixo do osso occipital. Se não atirasse, o cara que estava supervisionando te matava. Entao, foi sangue pra todos os lados, restos de pele, foi horrível. Quando chegou na vez do rapaz que estava atrás de mim para atirar em mim, ele conseguiu fingir que atirou e eu fingi estar morta quando o cara que supervisiona veio conferir. Foi muito angustiante!

    46. No meu sonho vejo um acidente de dentro da garagem da casa que eu morava na infância. Era noite um carro bate em outro que estava totalmente sem iluminação e capota. O motorista do carro sem iluminação desce com uma arma e vai em direção ao outro que capotou, eu estava armado mas não ia fazer nada. Quando alguém me me diz pra não deixar. Eu saquei a arma e chamei ele, nesse momento ele tentou atirar no outro motorista mas a arma falhou, eu tentei atirar nele e minha arma travou. Ele começou a correr eu destravei minha arma e atirei nele pelas costas. Ele caiu

    47. Sonhei que estava no condomínio da minha mãe onde não moro mais, porém fui criada lá, é um lugar com muita árvore e mata e no meu sonho eu era criança sendo que faço 25 anos mês que vem…no sonho tinha um homem atirando e muitas crianças inclusive eu corriam eu fui a primeira a correr e depois o restante atrás de mim e alguns foram atingidos, eu não fui mas lembro de sentir muito medo e tbm pensar numa maneira de me esconder. O homem era mascarado e estava todo de preto carregando um revólver, tenho tudo muitos sonhos estranhos eu sonho MT com cobra e animais esse sonho foi bem diferente dos demais, me ajuda oq pode significar?

    48. Essa noite eu sonhei que estava sentada no sofá da minha casa (o sofá fica na direção da minha porta, eu moro em frente a linha ferroviária.), Quando ouço o barulho do trem (oque é normal né) , mas entanto o trem vai passando , eu ouço barulhos de tiros (moro em uma comunidade) e como uma boa curiosa fui da uma espiada pela janela , e vi que estavam metendo balas no trem ( tipo … A mais ou menos meia quadrada da minha casa , eles não estavam na frente da minha casa ) , então eu com medo saí do sofá e fui em direção a minha cama. (aonde estava deitado o homem com quem eu fico ), esperamos o trem passar e os tiros tbm .
      Mas quando eu vou dar mais uma olhada pela janela, percebo que minha porta está toda baleada , mas só a porta e os buracos feitos pelas balas em direção ao meu sofá , aonde eu estava minutos antes , tenha marcas de mais ou menos umas 11 ,mas só achei duas balas na minha casa .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.