Sonhar com Jacaré: 11 significados

Posted on Posted in Psicanálise, Teoria Psicanalítica

Você está curioso sobre o que significa sonhar com jacaré? Não é só você! Há milhares de buscas sobre o significado desse tipo de sonho na internet. Vamos então discutir de uma vez o que pode estar causando esse volume de buscas?

Nesse artigo a gente vai te contar. Porém esse significado pode variar dependendo do tipo de jacaré, além do que ele e você fazem no sonho. É, tem muita coisa a se dizer.

Recordações

No entanto, que tal você começar tentando recordar bem seu sonho? Você lembra como o jacaré era? O que ele fazia? O que você fazia? Quem estava com você? Lembrou? Então anota aí que já vamos começar a fazer uma breve análise.

Ah, lá embaixo tem um espaço para você comentar o que achou desse artigo e como foi seu sonho. Estamos curiosos! Sem mais delongas, para começar nossa jornada pelo significado dos sonhos, que tal a gente conversar o porquê de alguém buscar esses significados?

O que são sonhos e por que buscamos um significado para eles?

O sonho parece algo abstrato e confuso muitas vezes. No entanto, ele reflete o nosso consciente. Isso significa que  o nosso inconsciente busca resolver os problemas do nosso consciente enquanto dormimos. Assim sendo, percebeu que nossa cabeça nunca para, mesmo quando achamos que sim?

Ademais, nem sempre a gente lembra do sonho. Contudo, isso não quer dizer que a gente não sonhou. E então o que fazer com o sonho que lembramos? Para muitas pessoas é importante entender o que ele significa.

É importante separar

Primeiramente, nesse contexto, é preciso separar duas coisas no sonho: o que aconteceu no sonho por causa de fatores externos e aquilo que realmente tem significado.

Um fator externo comum é o som que podemos ouvir enquanto dormimos. Você já teve a impressão de estar tocando o telefone no sonho, acordou e  viu que era seu celular? Ou você já sonhou que estava com dor e quando acordou você estava com dor de verdade?

Os sonhos com significado real podem conter:

  • um fato que aconteceu na vida real, podendo ser de reconciliação;
  • uma compensação para algo que a pessoa não está satisfeita na vida real;
  • indicações de caminhos que podem ser tomados para resolver uma questão da vida real;
  • a realização de desejos conscientes ou inconscientes;
  • um alerta sobre algo que a pessoa acredita que irá acontecer;
  • premonições que o inconsciente envia sobre os perigos da vida.

Diante de todas as possibilidades acima, buscar o significado de um sonho é uma tentativa de associar tudo isso com a nossa vida. Afinal, os sonhos representam símbolos do nosso inconsciente.

Leia Também:  Vagas de emprego para psicólogos: onde encontrar?

Muitas vezes esse simbolismo é resultado de um consciente coletivo. No entanto, como como podemos relacionar o fato de sonhar com jacaré? Vamos listar algumas possibilidades de interpretação a seguir.

11 significados para sonhar com jacaré

O símbolo do jacaré pode assumir uma associação tanto para coisas boas como para as ruins. Assim, ele pode simbolizar poder, sobrevivência, fertilidade. Para os astecas o mundo teve sua origem em um jacaré. Contudo, na grega, ele é visto como uma imagem de morte.

Por outro lado, na chinesa, o jacaré é visto como harmonia. A associação da imagem do jacaré ao dragão pode apontar para a força e fecundidade. No entanto, a associação que a maioria das pessoas fazem com o sonhar com jacaré é com relação à falsidade. Assim, por esse motivo, esse tipo de sonho pode indicar uma dificuldade de lidar com as pessoas ao seu redor.

Esse tipo de sonho também implica em medo de traição ou a presença de falsidade nas suas relações. Uma vez que essa interpretação pode variar tanto, separamos um compilado de possibilidades para que você possa se situar. A princípio, podemos diferenciar os significados do sonho em relação ao tamanho que o jacaré tem. Você lembra o tamanho do jacaré do seu sonho?

1. Sonhar com um Jacaré Pequeno

Um jacaré pequeno pode trazer a sensação de segurança, porque um jacaré pequeno é meio inofensivo. Contudo, essa sensação pode ser um indicativo de nosso inconsciente mostrando o contrário. Assim, pode ser um aviso de que alguém ao nosso redor parece inofensivo, mas na verdade é rápido e traiçoeiro. Essa pessoa pode ter alguma intenção negativa sobre a gente.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

    2. Sonhar com um Jacaré Grande

    Sonhar com jacaré grande pode indicar um incomodo profundo que você está passando. Pode ser que você esteja projetando inconscientemente na figura do animal algo pelo qual você está passando ou que já passou, mas o traumatizou ou permanece mal resolvido.

    Assim, pode sinalizar um medo que você sente sobre algo. Quanto maior o jacaré, maior é esse sentimento que você tem. Nesse caso, o nosso subconsciente busca nos impulsionar para a resolução desse problema.

    3. Sonha com um Filhote de Jacaré

    Por outro lado, sonhar com um filhote manifesta que você tem sabedoria e é ágil o suficiente para resolver problemas iniciais. Porém, é preciso resolver o mais rápido possível, pois assim como o filhote cresce, o problema pode crescer também.

    A cores do jacaré

    Agora que comentamos um pouco a respeito do tamanho, falaremos também sobre as cores que o animal pode assumir em seu sonho. Qual é a cor que você associa a um jacaré quando ouve falar sobre um ou quando se lembra de um sonho que teve?

    A cor mais comumente associada ao animal é verde. No entanto, em nossos sonhos os jacarés podem ter outras cores. Nessa altura da leitura você já sabe que cores diferentes podem sinalizar significados diferentes. Vamos falar de algumas cores?

    4. Sonhar com Jacaré Azul

    Esse tipo de sonho indica que mudanças virão, mas você não precisa ter medo. É importante ficar atento, mas as mudanças serão boas. Provavelmente está chegando alguma oportunidade especial para você, de modo que você acaba a antecipando em seus sonhos.

    Leia Também:  Sonhar com dinheiro de papel: 7 interpretações

    5. Sonhar com Jacaré amarelo

    Você pode ser ou estar ansioso com relação a transformações ocorrendo em sua vida. No entanto, é preciso aproveitar o tempo também.

    Essas que vimos mais acima são apenas algumas interpretações mais comuns associadas à cor do jacaré com o qual você sonhou. No entanto, as interpretações também não se esgotam na cor.

    Lugar

    Veremos em seguida que o lugar onde você ou o jacaré aparecem no sonho também fornece subsídios para algumas leituras interessantes. Confira!

    6. Sonhar com Jacaré estando na terra

    Esse sonho indica que seu inconsciente está te avisando para tomar cuidado com as pessoas. Sabe aquelas pessoas calmas, tranquilas e amorosas? Existem algumas que exibem esse comportamento, no entanto apenas para manter uma fachada.

    Há também uma prevenção inconsciente contra pessoas que na verdade parecem invejosas e ressentidas. Para esses casos, aparentemente o inconsciente projeta a imagem do jacaré na terra.

    Assim, é preciso tomar cuidado para não estar convivendo com essas pessoas da mesma maneira como você não deveria andar em um local em que um jacaré aparece rastejando.

    7. Sonhar com o Jacaré na água

    Tome cuidado com as traições que você pode vir a enfrentar. Além disso, tome cuidado com o que você fazer. Não aja com por impulsão. Tenha calma, respire e pense antes. Este tipo de sonho pode estar te passando justamente esse tipo de mensagem, uma vez que a água traz uma sensação de paz e estabilidade enquanto oculta grandes perigos.

    8. Sonhar com o Jacaré na lama

    Este tipo de sonho pode indicar que o seu subconsciente está te alertando a tomar cuidado com as pessoas ao seu redor, porque desconfia que provavelmente alguém está pensando em te trair. Como a água, a lama oculta o verdadeiro cenário em que você se encontra, além da aparência das pessoas que surgem em seu caminho.

    Ação

    Nesse contexto ainda, se você sonhar com jacaré provavelmente uma ação estará acontecendo enquanto você sonha, certo? Há muitas possibilidades, pois há muitos tipos de eventos que podem ocorrer. Vamos listar algumas e esperamos que você encontre seu sonho aqui.

    9. Sonhar que está matando um Jacaré

    Esse sonho tem um significado positivo, pois você está vencendo um inimigo forte. Então, você conseguirá superar seus problemas e vencer os obstáculos. Você está projetando o significado de que o mal não conseguirá te destruir.

    10. Sonhar que está sendo atacado por um Jacaré

    Esse é um aviso de que confrontos virão. Provavelmente aquele problema mal resolvido vai voltar à tona. Ou aquele medo que você prefere esquecer não poderá ser escondido. Assim sendo, seu inconsciente está te dando um aviso para se preparar. Não perca tempo.

    11. Sonhar que está fugindo de um Jacaré

    A gente foge do que a gente tem medo, não é? Levando isso em consideração, fica óbvio que sonhar com a fuga de um jacaré significa que você está fugindo dos seus problemas, daquilo que te amedronta e incomoda. Há duas possibilidades nessa fuga: você consegue fugir ou não consegue.

    Conseguir fugir significa que você pode se livrar do perigo, mas continua sob uma situação de pressão. Ser pego é receber uma informação de seu inconsciente dizendo que não adianta fugir, porque esse problema vai sempre existir.

    Leia Também:  As 3 Instâncias Psíquicas da Mente para Freud

    O que fazer com esses significados?

    Como dissemos antes, sonhos são mensagens que o seu inconsciente manda para seu consciente. Sonhar com jacaré indica que há fortes emoções pelas quais você está passando. Há problemas mal resolvidos, medos a serem enfrentados, pessoas que podem te fazer mal ao seu redor.

    Nesse contexto, vale ressaltar o quanto é preciso fazer uma reavaliação da nossa vida às vezes. Nos perguntarmos como estamos, o que precisamos melhorar, e o que precisamos enfrentar. Assim, não tenha medo de enfrentar seus jacarés. Mesmo que no seu sonho você ainda não tenha ganhado, o seu inconsciente está te avisando para se preparar.

    Para saber como lidar melhor com qualquer espécie de perigo ou interpretar melhor o que dizem seus sonhos, confira o nosso curso de Psicanálise 100% online. Nele você não só poderá aplicar esses conhecimentos a nível pessoal como terá a oportunidade de trabalhar auxiliando outras pessoas.

    Esperamos que esse artigo tenha te ajudado. Conta aqui nos comentários se você já chegou a sonhar com jacaré, qual suas dúvidas ou também o que achou do texto.

    39 thoughts on “Sonhar com Jacaré: 11 significados

    1. Jacaré é um animal medonho; acredito que não tenha sonhado com algum, com certeza teria lembrado; gostei da interpretação.

      1. Eu sonhei que um hipopótamo estava parado ao lado de um jacaré, muito grande . E do nada eles começavam a brigar, oq pode ser?

    2. Sonhei com jacaré e cobras amarrados,o jacaré estava amarrada sozinho e as cobras estava amarradas em duas.
      Eu tentava não passar perto das cobras e acabei passando perto do jacaré, ele tentou me atacar e pra fugir do jacaré eu conseguir me libertar do cativeiro que eu estava.

    3. SONHEI COM JACARE MIM ATACADO E NAO ACHAVA MEU FILHO…ERRA PEQUENOS NA LAMA E ATACAVAM EU NA TERRA CORRIA ATRAIZ DE MM …. MORDERAM MEU DEDO … E O PIOR ERA MUITOS COM FOME MUITA FOME …MAISS O MAISS PIOR MESMO ….EU NÃO ENCONTRAVA MEU FILHO ,,,ACORDEI PROCURANDO E NADA…….CORAÇÃO MUITO AFLITO ….O PIOR DE TDS OS SONHOSSSS,……………………….

    4. Eu sonhei que descobria ter uma casa, em frente à casa dos meus pais, onde moro até hj, com 38 anos. Meus pais me diziam que a casa era nossa e alguém estava morando lá sem autorização. Nós entrávamos, era um como um condomínio. As casas eram altas, segundo andar, embaixo um pátio. Eu entrava na casa, toda decorada, bonita. Duas mulheres viviam lá, mandamos elas embora e depois o sonho pulou para elas saindo e esvaziando a casa, mas deixavam alguns objetos… minha mãe pegou alguns pra jogar pra elas por cima do muro, com raiva. Antes de ela sair pela porta, eu olhei para o lado e vi uma varanda, depois dessa, um rio, e um jacaré enorme, uma cara enorme, verde, nadando rápido. E falei pra ela não ir, pq o jacaré estava se aproximando e ia passar na frente da nossa casa. O pátio já não era pátio, mas um lamaçal. O jacaré veio para a lama, imenso, depois dele um elefante pequeno (???) se enterrou na lama, tentando se esconder… e outro jacaré igual vindo atrás dele. Quando não parecia ter acalmado tudo, minha mãe passou pela lama para chegar no portão da rua e jogar os objetos amassados nas mulheres do lado de fora. Eu não queria que ela fosse. Eu fiquei, com um sentimento de medo vendo o rio, pensando que mudar pra lá não tinha sido uma boa ideia, medo dos jacarés, um inseto enorme no chão da varanda me atacava… os portões e grades eram de madeira e eu tinha mais medo pq não seria suficiente pra proteger dos bichos na lama. Na ponta direita da varanda, eu puxava um portão de madeira por cima da grade, tb de madeira, para proteger mais… pq naquele canto havia um homem com uma criança no colo e eu tinha medo de ela cair.
      Muitas informações num sonho só rsrsrs.

        1. Eu sonhei com jacaré atacando uma mulher na lagoa , eu e um amigo pulamos na lagoa e tiramos jacaré da lagoa , mas não vi no sonho o jacaré, tamanho , cor etc. só vi que ele atacou a mulher na água .

    5. Sonhei que estava com meu filho e sobrinhos, todos passando a mão num jacaré grande, no chão, de repente o jacaré começa a virar e tenta atacar meu filho, minha sobrinha não deixa, acordei logo em seguida

    6. Eu sonhei com um rio repleto de jacarés é tinha pessoas pulando no rio e eles não faziam nada o que né chamou más atenção foi um menino ter se jogado em quanto passava um enorme , fiquei com medo dele ter comido a criança más a mesma passou para o outro lado do rii

    7. 3 vezes durante a semana sonhei com jacaré, 2 vezes com muitos, mais muitos mesmo, estava rodeada em uma pequena palafita cercada por eles e na terceira vez sonhei com pelo menos 4 ou 5 muito grandes e eu sendo atacada por eles e tentando me defender até matar um deles com uma chave de fenda.
      Estou muito apavorada com esses sonhos repentinos.

    8. Eu sonhei que estava perto da praia, procurava minha mãe e eu estava com minha filha, ate que parei num bairro cheio de lagos e cachoeiras ate que achei minha mae perto um. Quando consegui encontra lá nos perdemos do caminho que eu estava. Ai comecou o sofrimento, pra todo lado que iamos tinha jacaré. De ninho a grocodilo Dante e a filhotes. Foi uma aflição pois no sonho minha mae nao enxergava eles e eu com minha filha no colo tentan salva lá o tempo todo, teve parte de sonho que pra sair do bairro tinhamos que pegar trilha estreita mas minha mae debilitada nao conseguia, precisamos ir pelo lago nadando. Cheguei defender minha mae puxando ela de um ataque e ate segurar filhote de jacaré eu segurei pra minha mae nao ser mordida

    9. Sonhei q estava com.meuosn2!filhos( casal) entre uns 5 jacarés filhotes, pegavamos neles nos braços e não nós faziam mal.

    10. Sonhei que estava caminhando com meu pai e meu marido, quando vimos um jacaré na água, então fomos.ver mais de perto e meu pai caiu na água e já vou atacado por jacaré não eram grande mais era uns 3 um deles mordeu meu braço.

    11. Depois de retornar a aula a tarde.E realizar um sonho de pegar a chave de uma sala comercial, onde será a sede de minha empresa. Enviei uma mensagem a um pretendente, eu queria que estivesse comigo naquele momento importante, mas ninguém estava.
      Eu sonhei que estava dançando a dança do ventre para ele, e entre uma imagem e outra, como se fosse uma fimagem eu me vejo de frente para uma câmera e o jacaré passa atrás de mim…na verdade só vi a cauda era grande não tive pânico, nem medo e não me lembro de mais nada, acordei.
      Confesso que estou em expansão na carreira, estou com medo sim, não posso contar com amigos e terei que ser bem forte e profissional, precisa pintar o local, levar móveis de escritórios, não tenho a quem pedir ajuda, então tudo tem que pagar e eu gostaria sim que este homem que paquero e nem nos beijamos ainda, fizesse parte desse momento me ajudando.E na dança eu sensualizava pra ele, tenho desejos, mas na mensagem eu disse um dia eu danço pra você, se você merecer.

    12. Aí gente sonhei esses dias com q tava numa estrada de terra andando de cavalo com os meus primos e quando chegavamos em uma passagem com 4 caminhos a gente encontrava 3 cobras gigantescas e 3 jacarés enormes tbm, verdes mas era uma cor tão escura quando fui alertar eles pra nn passar eles sumiram e eu fiquei sozinha ,até quando tiver coragem de passar quando passei eles ficaram parados depois disso acordei ;-;

    13. Eu sonhei que eu estava em pe na terra,mais q 3 colegas estavam passando por dentro d’água.eu via os jacares atacando elas,eles mordiam elas.so q no final elas escapavam..eu so via,comigo nao acontecia nada.

    14. Em meu sonho eu estava com medo, mas eu fiz algo que eu não faria na vida real eu atravessei o rio pisei nos jacarés que estavam de costas para mim, os jacarés que estavam de frente me mostraram os dentes e alguns eu apenas via os olhos eu não sei o tamanho deles pois como eu falei antes alguns eu apenas consegui ver os olhos.

    15. Eu sonhei que ia com meu pai a um lugar, q não me lembro qual era, mas q ia me encontrar com minha melhor amiga lá pq ia dormir na casa dela, aí eu r meu pai íamos pra lá de moto táxi pq era num horário q os ônibus da cidade onde moro não circulava mais (moro em cidade pequena, os ônibus param cedo) e qnd a gente foi pra esse lugar, tava tudo ok no caminho, meu pai voltava pra casa e eu ficava, tem uns trechos do sonho q não lembro bem, mas eu sei q depois eu estava tipo em uma aula e meu pai tava lá tbm, mas no começo do sonho ele tinha voltado, aí eu tava com meu celular, mas no meio da aula eu me dava conta q tinha deixado meu celular em casa, esquecido junto com outra coisa q eu tinha q entregar pra minha amiga, aí qnd a aula acabava eu ia voltar pra casa pra buscar meu celular e esse objeto pra minha amiga, só q qnd eu saia da sala estava tudo diferente lá fora, era uma espécie de varanda meio alta, mas q tinha tipo um rio onde era pra ser a estrada q eu passei, um rio de águas escuras, e tão cheio de jacarés q não sei se as águas eram escuras mesmo ou se pareciam escuras pelo tanto de jacaré q tinha, não dava pra ver eles totalmente, só mais a parte dos olhos, mas eu tinha q voltar e não tinha como passar, já estava tarde, não tinha nenhuma ponte.. qnd eu pedi ajuda a alguém pra ver como ia passar, olhei pra um canto e vi uma ponte improvisada q alguns alunos fizeram, era feito com tábuas soltas e ficava muito perto dos jacarés, tinha q passar com muito cuidado, eu consegui passar e fui em casa, q qnd cheguei vi q não era minha casa, minha madrinha e um conhecido estavam na porta e minha madrinha dizia q eu podia entrar, q se sujasse o chão ela mandava esse conhecido limpar depois, aí eu entrava, pegava o objeto q eu tinha q entregar pra minha amiga e meu celular, só q eu já estava com meu celular na mão esse tempo todo, mas o meu celular estava em casa tbm esse tempo todo ao mesmo tempo… muito louco…. aí eu voltava pro lugar onde tava os jacarés e conseguia passar de novo, qnd eu chegava na varanda tinha uma menininha brincando, acho q com um brinquedo, não deu pra ver o q era, mas ela deixava cair na água e ia tentar pegar, qnd ela colocou a mão na água um jacaré meio filhote mordeu o pulso dela, mas eu conseguia salvar ela, e qnd a gente ia olhar o pulso dela, tinha uma marca vermelha, mas não tinha ferida nenhuma, os dentes dele não tinham entrado na carne… a partir daí eu não me lembro mais de nada do sonho…. ah e os jacarés eram da cor de um jacaré real, nem eram azuis nem totalmente amarelos, tipo eles eram meio amarelos na parte da barriga, mas em cima eram verdes escuros, como o jacaré realmente é…

    16. Hoje foi a segunda vez que sonho com jacarés, são sempre em 2 pequeninos jacarés ( filhotes ) bem verdes. Tentando me atacar pelo tornozelo,.são rápidos demais, fico igual louco correndo deles, dentro de uma casa! Que sonho louco.

    17. cara, eu sonhei que eu tive um jacaré amarelo e gigantesco de estimação!
      eu andava com ele pelo bairro como se fosse a coisa mais normal de todo mundo.
      no entanto, por um certo momento (não me lembro muito bem…) eu tive que me livrar dele, não me lembro por qual foi a razão.

    18. Eu sonhei que eu estava tipo em barco ou canoa sei la , em uma agua muito verde jacarés grandes e verdes no meu sonho tinha dois influências digitais daqui em fortaleza eles ficavam em cima do jacaré , o jacarés ficavam se mexendo de um lado para o outro tentando tira-los de cima deles e eu ficava vendo muito apavorada um deles cai e no sonho eu consigo ver os olhos deles como se estivesse tão perto mas o cara volta pra canoa e diz que foi rapido pq se não eles teriam matado ele . ja é a segunda vez que sonho com jacare na primeira vez eram varios deles na agua me rodeando esperando eu entrar na agua

    19. Fico um pouco claro pra mim… Sonhei que acho que tinha 2 jacarés debaixo da cama da minha irmã aqui no meu quarto. E eu falava que iria chamar os bombeiros pra tirar eles daqui, e um homem que não sei quem é, dizia que não era pra chamar. Que ele iria cuidar dos jacarés.. Parecia que os animai já estavam famintos. E meu pai dizia que pra ter um jacaré tem que alimentar bem. O que será que isso tem a ver?

    20. Sonhei que estava com minha família no supermercado e lá aparecia um jacaré pequeno, eu e minha família tentávamos capturar o jacaré, mas não tínhamos sucesso. Depois de muito aperreio, conseguimos, eu tive medo de acariciar e meu tio falou “ não tenha medo, ele não vai morder “ por fim, prendemos ele dentro de um balde de alumínio grande.

    21. Sonhei que estava em uma casa/apartamento e em todos os cômodos que eu ia tinha jacarés verdes (normais) que me mordiam. E eram muitos, eles saiam de debaixo do sofá, atrás do móvel etc. Até na varanda, tinha dezenas. Depois eu estava em um rio e tinha que atravessá-lo cheio de jacarés. Foi terrível.

    22. No meu sonho tinha muitos jacares grandes e muitos bravos tentando me pegar e tinha mais gente comigo no sonho sei q era da minha família mais n me lembro quem era e nois estávamos fugindo dos jacarés pelos telhados das casas onde eles não alcançava e nois passava muitas horas sem poder sair de onde nois estávamos porque tinham vários jacarés enormes famintos e bravos tentando nos devorar,,, acordei apavorada com esse sonho…

    23. Sonhei q matava, com facilidade, um jacaré dentro de uma piscina e q imediatamente comecei a abri-lo e prepara-lo para comer, porém sabia q precisava ter atenção ao tirar as entranhas e mesmo assim o fiz sem olhar com calma.

    24. Eu sonhei que alguém pescou um jacaré e puxava com dificuldade para o solo(era tipo um flutuante onde estávamos) aí ele tentou morder duas pessoas, eu fiquei com muito medo dele, mas quando a pessoa que puxava ele se descuidou, ele saiu correndo pulando os obstáculos do caminho e voltou para a água, na hora de fugir eu notei medo no olhar dele ??? Fiquei até com dó até…

    25. Sonhei com um jacaré é uma cobra
      Estavam na lama
      Eu olha p lama e eles estavam lá
      Eram ambos enormes
      Olhava de cima

    26. Sonhei q eu estava em uma represa, e tinha muita gente lá tbm, estavam na beira jogando bola, tomando sol, e eu estava passeando com a minha filha, quando ela se soltou da minha mão e correu pra dentro da represa, o jacaré mordeu a cabeça dela e levou debaixo pra debaixo da água, eu chamava as pessoas para tentar salvar ela, mas ng ia e eu tbm não pq não tinha coragem. Até q eu criei coragem entrei dentro da água abri a boca do jacaré e tirei ela de lá de dentro.

    27. Eu sonhei que tava com outra pessoa agente tá em uma estrada de terra e dos lados tinha um plantação de trigo eu. E essa pessoa que eu não sei quem é corremos muitos e cheguemos em uma casa com algumas pessoas mas essas pessoas nem ajudava então agente se trancava em um trem mas o jacaré conseguia morde agente mas não sangrava pq um homem sempre ajudava ele abria a boca do jacaré evitando que o animal mordesse agente aí gente começava a fugir e a fugir cada vez mas aí agente chegou em uma casa abandonada mas uma pessoa ajudou agente nos entramos nessa casa eu a pessoa que tava comigo fugindo do jacaré e as pessoas que tinha nos ajudado aí agente se trancou em uma quartinho mas o jacaré ficava dando cabeçada na porta pra ela abrir o jacaré não atacava ninguém só eu e essa pessoa que eu faço a mínima ideia de quem era
      Aí agente corria pra um quarto e se trancava ai o jacaré parava se passaram alguns minutos e o jacaré parou aí agente abrio a porta aí veio um jacaré nenê nós ataca aí eu pegava ele e jogava pra fora do quarto aí eu e essa pessoa trancava a porta e pulamos a Janela do lado de fora e entramos em um trem e fugimos aí eu acordei

    28. Sonhei que estava com minha prima íamos pra casa que a princípio seria minha,havia tipo um lago com agua muito escura e suja,aí o jacaré médio saiu para me atacar,me abaixei segurei na cabeça dele,e ele tentando me morder. Ai resolvi dar um enorme grito para assustar o jacaré. Só que nisso acordei com esse grito que foi muito forte e assustei meu marido,e acabei rindo muito com tudo isso. Teria como vocês me darem um retorno? Grata!

    29. Sonhei com dois jacarés imendados pela perna como se tivessem nascido com deficiência, daí eles saiam da mata sendo mordidos por uma cobra e caíam na água, mas a cobra continuava a morde-los, daí eu corri com medo de ser atacado pela cobra também e pegava um ônibus apavorado, no sonho eu pedia algum aromatizante para pôr sobre mim e camuflar meu cheiro para a cobra não me seguir kkkkk
      Então o ônibus é parado em lugar onde todo mundo tem q tomar uma vacina contra a cobra

    30. Bom dia, pra muitas pessoas e estranho procurar interpretação de sonhos mas na verdade eu penso bem diferente se até na bíblia ouve sonhos interpretados por que não procurarmos o significados deles certo?!
      Meu sonho foi ai : Eu estava em um lugar como se fosse um sitio na beira da água e uma outra mulher comigo em cima de uma pedra jogando alguma coisa na água que acredito ser algo de comer tipo pedaços de pão ou algo assim esse lugar transmitia uma sensação de paz e ao mesmo tempo mistério a água era coberta por arvores foi quando vi dois jacaré de uma tamanho médio de cor marrom eu gritei pra avisar ela quando gritei os dois jacaré nadaram mas rápido na direção dela e apareceu outros na berra da água também e eu continuei gritando e de repente saiu um outro jacaré que estava no mato atrás de mim e foi na direção dela correndo bem rápido erguido assim igual um lagarto e então ela estava com essa coisa na mão e coloco na boca dele o mesmo que ela estava jogando na água e saindo correndo e gritando quando olhei pra frente o meu marido vinha correndo com uma arma na mão e outro amigo nosso também vinha

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *