sonhar com traição

Sonhar com traição: os 9 significados para a Psicanálise

Posted on Posted in Comportamento, Psicanálise

Em alguma noite você chegou a sonhar tanto que, quando acordou, se sentiu cansado? Ou você já dormiu e não se lembrou de sonho nenhum? Acreditamos que todos nós já passamos por alguma situação dessa. A situação fica ainda mais intrigante quando acontece de a gente sonhar com traição. O que esse sonho significa? É sobre isso que nós iremos falar neste artigo. Então, confira!

O que Freud fala sobre os sonhos

Antes de mais nada, se você é novo por aqui, talvez não saiba que Freud é considerado o pai da psicanálise. Em vista disso, nós achamos interessante trazer a visão dele sobre sonhos. A fim de que você entenda o raciocínio por trás das interpretações que oferecemos mais abaixo.

Porém, neste artigo, seremos breves a respeito disso, já que a tanto para falar sobre sonhar com traição. Contudo, se você quiser saber mais, nós temos um artigo que abrange melhor a importância do sonho para a psicanálise.

O sonho e o inconsciente

No livro “A interpretação dos Sonhos”, Freud escreveu que o “sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”. Essa frase nos alude à importância que ele deu aos sonhos. Inclusive, foi esta a obra que consolidou os principais fundamentos da teoria psicanalítica.

Nesse contexto, é importante destacar que a interpretação do sonho se tornou um método para formular hipóteses. Por esse motivo, foi admitida a possibilidade de inferir o sentido de determinados sintomas na interpretação dos sonhos. Sintomas esses que poderiam ser psicológicos, como:

  • fobias;
  • neuroses.

Tal possibilidade se deu, porque, segundo Freud, a essência do sonho é um desejo infantil reprimido, sendo que esse desejo se simbolizaria através dos sonhos. Assim, podemos pensar no sonho como uma porta para entender nossa mente, nossos traumas.

Possíveis significados de sonhar com traição

Dito isso, vamos falar dos possíveis significados de sonhar com traição.

Sonhar com traição sempre provoca um incômodo, seja essa traição do tipo amorosa ou fraterna. Assim, esse tipo de presságio nunca nos deixa em paz. Por isso, antes de apontarmos para um significado concreto é importante olhar para si mesmo. Ou seja, entender como está a nossa vida em relação a nós mesmos, nossos valores, crenças e as pessoas.

Essa autoavaliação que indicamos é importante para entendermos se a traição que nos angustia não parte de nós. Como dissemos, o sonho é impulsionado por nossos desejos e sentimentos. Dessa forma, sonhar com traição pode indicar que o sonhador vem se traindo. Ou seja, vem se submetendo a experiências que vão contra suas próprias necessidades e desejos.

O papel da baixa autoestima

Outra possibilidade em relação a esse sonho é a baixa autoestima. Ou seja, a pessoa não se sente merecedora do relacionamento que tem. É como se a pessoa sentisse que deve algo ao universo, dessa forma, em seu sonho, ela dá algo.

Leia Também:  Grupoterapia: conceito e métodos

Além disso, o sonho pode estar refletindo alguma situação traumática vivida por você. Porém, não é algo masoquista, é uma tentativa de sua psique te ajudar a dar respostas.

Possíveis significados de sonhar com traição

Neste tópico iremos falar de significados mais concretos de sonhar com traição em determinados contextos.

Sonhar que é traído

Esse sonho pode representar uma insegurança consigo mesmo. Além disso, pode demonstrar a desconfiança para com outras pessoas. Como dissemos, o sonho traz informações do inconsciente para a razão. Dessa forma, entenda a si mesmo para ver se esta possibilidade se aplica.

Sonhar com traição de namorado

Esse sonho pode estar ligado ao medo, ou ao sentimento de não merecimento. Além disso, pode demonstrar que você está com dificuldade para admitir um sentimento. Nesse caso, isso gera no seu subconsciente um sentimento de “perda” para projetar o que poderia acontecer.

Sonhar com traição de marido

Esse contexto tem relação com o anterior. Porém, é preciso considerar que quando comparamos namoro e casamento, o último deveria transmitir mais segurança. Contudo, sentimentos e pensamentos de insegurança ou dependência emocional ainda podem existir. Sonhar que é traída pelo marido pode representar a dependência emocional que a pessoa tem.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ



    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Psicanálise.

    Ademais, você precisa pensar sobre como está seu relacionamento. Então, será que você está sendo sincero? Aliás, será que tem algo a resolver, ou melhorar a comunicação?

    Sonhar com traição de namorado com amiga

    Sonhar com traição do namorado com sua amiga está ligado ao medo de perder esse namoro sem poder fazer nada. Porém, também está relacionado mais a você mesmo com relação às suas atitudes. Por isso, interprete os detalhes do seu sonho. Esses detalhes podem ser refletidos e trazer ao consciente as situações que te incomodam.

    Nesse caso, tente manter a estabilidade emocional e tenha atitudes maduras para esclarecer seus sentimentos. O sonho não pode ser encarado como uma premonição. Dessa forma, tente entender o que sua psique quer te dizer e tenha calma.

    Sonhar com traição de outro casal

    Este sonho pode ser um sinal de que você precisa concentrar-se na sua própria vida. Novidades podem estar para acontecer e você precisa manter o foco pra identificar as oportunidades. Então, cuide mais de você e se concentre no seu futuro.

    Sonhar com traição de amigo

    É importante que você não relacione diretamente a pessoa do seu sonho com a realidade. Ou seja, sua mente pode estar te indicando surpresas que estão a vir, más ou boas. Porém, não necessariamente, elas estão relacionadas à pessoa com a qual você sonhou. Geralmente, é sobre o gênero da relação.

    Sonhar que está traindo

    Esse sonho pode indicar que alguém está tentando arruinar você de alguma forma. É preciso tomar cuidado com suas relações e entender o que você está sentindo no que diz respeito a elas.

    Sonhar que perdoa uma traição

    Sonhar com o perdão implica sentimentos de paz, otimismo e esperança. Porém, quando relacionado à traição, pode significar que você está desestabilizado. Isso porque sonhar que perdoa uma traição pode estar relacionado à falta de senso para distinguir o certo do errado. Procure analisar se está realmente em paz.

    Sonhar que resiste a uma traição

    Por fim, se no sonho você resiste à traição, isso é algo positivo. Porém, não significa que está ileso de passar por momentos de provação e decepção. Dessa forma, esteja atento a estes sinais, seja sincero e reflita sobre tudo que está acontecendo.

    Leia Também:  Desenvolvimento pessoal: o que é, como alcançar?

    Considerações sobre sonhar com traição

    Sonhar com traição pode ter vários significados, porém, todos eles estão relacionados a sua psique. Seja sincero com você e converse sobre esse tipo de sonho com um psicoterapeuta pode ser eficiente nesse processo de descoberta. Por fim, se você quer saber mais sobre psicanálise, então, conheça nosso curso 100% online de Psicanálise Clínica! É virtual, barato e muito completo!

    41 thoughts on “Sonhar com traição: os 9 significados para a Psicanálise

    1. Sonho sempre com minha irmã me traindo com algum namorado meu. Ela sempre se oferecendo. A algum bom tempo atrás passei por algo parecido com ela, namorava uma pessoa algum tempo e resolvi terminar, viajei, foi aí que minha irmã investiu na conquista do meu ex.
      Quando viajei, morei longe dali, me envolvi com contra pessoa, fiquei mais ou menos um ano meio fora, quando voltei para mnha cidade, voltei pensando em me casar com esse meu ex. Voltamos a namorar e ele muito incomodado me falou de que havia acontecido. Me deu provas as quais atestaram a busca incensante da minha irmã por ele, o que acabou acontecendo. Achei bacana a atitude dele em me contar, ele dizia estar constrangido , mas queria ficar comigo. Eu não consegui, deitava na cama com ele e só minha irmã. O pior é que ela na época, negou . Mas a comprovação veio por meio de conta de telefone. Na época eram telefones de linha. Na época achei que tinha levado ia questão numa boa, porém essa negativa dela, a falta de verdade, me incomodaram bastante. Acredito que isso ainda mora no meu inconsciente e vive se repetindo nós meus sonhos, mas em variadas cenas e pessoas. Ela sempre se insinuando aos meus respectivos. Apelando mesmo. Isso tá me incomodando. Na realidade, nessa questão, eu não confio nela não. Gato escaldado tem medo de água fria.

      1. Sinto muito, Betina! Nem consigo imaginar as perturbações que você passa. Por favor, busque ajuda

      2. Rsrsrsrs vc é uma onda.
        Quis dá uma de desenrolada, sua irmã iria dar uma rasteira mais que necessária.

      3. Betina eu acredito que você realmente não deve confiar, eu também sonho às vezes que minha irmã e meu marido estão jumtos e quando chego em casa ele finge que nada aconteceu. Nos sonhos de traição ele sempre age assim e ela uma vez ficou com um ex meu tbm namorou e tudo. Fiquei chocada na época. Mas ela mora bem longe de mim e não trago ela na minha casa pra dormir e tals pq não confio mesmo!

      4. Eu que sonhei que meu ex marido estava me traindo com outra e no sonho eu falava p ele escolher entre ela ou eu e ele escolhia ela kkk passou 2 dias ele estava viajando e me mandou uma mensagem acabando com o casamento e realmente o que eu sonhei fazia todo sentido ele realmente estava me traindo e escolheu a outra.

    2. Sonhei que meu marido me traia.
      Só sonho se falava em 5 meses de traição tinham ate fotos juntos
      Isso me fez acordar muito mal
      Nossos relacionamento não esta lá essas coisas.
      Esta meio frio.
      Mas tenho medo q isso aconteça .

      1. Sonhei que meu namorado me traía com uma garota, q estudou cmg….
        No sonho ele andava juntos pra cima e pra baixo, mas ele sempre tentava ficar perto de mim………
        Ela querendo fazer ciúmes em mim, começou a beijar ele

        1. Sonhei que meu marido tava com outra mulher que até então era minha prima , porém no sonho eu era filha dele i ficava esperando ele namorar de porta com a tal . Aí não entendi sabe o significado. Aliás muito confuso até

    3. Sonhei que meu namorado me traía com uma garota, q estudou cmg….
      No sonho eles andava juntos pra cima e pra baixo, mas ele sempre tentava ficar perto de mim………
      Ela querendo fazer ciúmes em mim, começou a beijar ele , nessa hora eu acordei

    4. Sonho que meu marido estar me traindo só que sinto que em cada sonho e um sentimento estranho quando acordo , estranho que esse sonho some e volta da intensidade que acontece parece ser real não sei mais oque fazer isso me incomoda , nosso relacionamento está indo bem não temos brigas agente conversa bastante um com outro ele não me dá motivos para desconfiar dele , mais já tive um sonho antes de conhece lo onde adoeci , sonho com que alguém me entregava um sapo depois desse quase perdi minha filha naquela época estava grávida . Sonho era intenso igual as que eu estou tendo será que alguém pode me aconselha em algo não sei mais oque fazer tô quase acreditando nesses sonhos apesar dele não me dar motivos pra desconfianças

      1. Oi Amanda tudo bem? Está acontecendo o mesmo comigo. Eu e minha namorada somos muito unidas, além de namoradas somos melhores amigas. Confiamos mto uma na outra. Mas tenho sonhado direito q ela me trai, isso está me deixando louca. Uma coisa q ajuda é conversar com ela sobre esses sonhos, ela me tranquiliza, me passa paz. Tenta isso, caso vc já o faça, faça mais e mais até se acalmar hehehe. Desejo q isso passe, p mim, p vc e p todos q aqui escrevem.

      2. Meu namorado também não me dá motivos pra desconfiar nele, mas eu de vez em quando tô tendo esses sonhos, e eu acordo já querendo terminar com ele, porque realmente é um sentimento tão estranho, como se fosse tão real.

      3. APESAR de sonhos bater muito significados ele não pode passar da autoridade do criador, então entregue nas mãos dele. Ore JEJUE por essa causa e tenha fé que ele vai te ajudar.

        1. Eu e meu namorado já tivemos umas brigas pq ele já agiu de má confiança comigo sempre com umas conversas bestas com umas meninas, mas para ele nao namorávamos na época mas pra mim a gente tinha algo sério kk, hoje em dia ele está tranquilo não agiu mais de ma fé comigo (eu acho kkk) mas me sinto insegura ainda e com medo dessas atitudes voltarem tudo de novo pois amo muito ele e tento o máximo não tocar nesses assuntos, mas as vezes me assombram…hehe.
          Hoje tive um sonho onde ele dizia que amava uma guria e parecia tão real pois já conversei sobre essa mina com ele, no sonho fui tirar satisfação e ele simplesmente terminou comigo e dizia que não dava mais por causa de insegurança minha, não sei oq pensar mais depois disso só estou com um sentimento de angústia.

      4. Sonhei q meu marido me traiu com uma pessoa q eu conheço no sonho vi o rosto da pessoa ai então no sonho eu fiz da vida da pessoa um inferno humilhava batia e meu marido via e não falava nada parecia q eu estava ja a um bom tempo no sonho q não acabava e no sonho vi o rosto da pessoa e acordei nao consigo lembrar quem é . Eu tenho senha redes sociais cel tenho td nunca pegue nada pra dizer ele te traí sabe com a gente não tem nada disso nos compartilhamos td senha etc td e eu tive este sonho estranho

    5. Sonhei que traí meu namorado com um antigo amigo meu.
      Antes de dormir e ter esse sonho,eu agradeci a Deus por ter colocado essa pessoa incrível na minha vida ( meu namorado) . Também desabafei com ele falando que tenho medo de perde-lo com o tempo…
      No sonho, eu traí ele, depois me arrependi e me desesperei achando que ele nunca me perdoaria.Dentro do sonho senti uma sensação horrível de ter perdido ele…
      Enfim, nunca acordei tão aliviada na minha vida…era apenas o sonho.
      De imediato acordei e fui pesquisar o que significava, e vi que está ligado a insegurança, medo, achar que não mereço esse relacionamento e etc.
      É o que estou sentindo ultimamente, mas sei que isso foi algum sinal e vou tentar me sentir mais segura e aproveitar cada momento com ele.

      1. Eu também sonhei algo parecido Nicole, eu sonhei que estava traindo meu marido e ele via eu traindo ele , porém ele só baixou a cabeça e saiu de cabeça baixa por aí sozinho, eu fiquei com o tal amante esperando a poeira baixar pra ir pedir perdão a ele ou algo assim, não sei, só sei que alguns minutos depois esse tal amante recebe uma mensagem de uma garota falando que meu marido tinha morrido, eu saí igual foguete atrás dessa tal menina e encontrei ela em uma loja de roupas trabalhando, daí então ela me contou que ele tava indo fazer um orçamento (pois ele é técnico em refrigeração) e no caminho havia falecido de acidente (porém não soube se foi de carro ou moto, se ele estava a pé, de bicicleta ou moto), eu saí correndo gritando o nome dele procurando o tal corpo dele e já não estava mais lá, só a bagunça e espelhos quebrados pelo chão, tinha uma outra garota que gritava também, mas no desespero eu não liguei em perguntar do porque do desespero dela sendo que na cidade onde a gente está morando, não conhecemos muitas pessoas, por fim voltei ao local do acidente e encontrei uma carteira dele com uma foto dele sorrindo, um sorriso de orelha a orelha e abaixo da foto estava escrito a mão o meu nome e o dele, eu chorei tanto, mas foi tanto que acordei me acabando de chorar rsrs, olhando pro lado, ele lindo e belo dormindo rsrs, daí não consegui mais dormir só lembrando dessa carteira , dessa foto, dos nossos nomes , ele sempre andava com essa carteira, a única coisa que ficou no local do acidente e eu pedindo a Deus pra manter ele vivo pra eu poder pedir perdão a ele pela traição.

    6. Sonhei já duas vezes que meu namorado fazia sexo com uma mulher que não era eu.. O que isso significa?
      Tenho medo que isso se torna realidade

    7. Acabei de acordar do sonho ” pesadelo” são 8:08 da manhã .
      No sonho ela minha esposa de 18 anos saia a noite para ir a farmácia e ela não voltou…
      Então sai atrás dela e chegamos quase juntos no outro dia de manhã… E eu comecei a pergunta se ela avia me traído e ela respondia de um modo bem seco e até achando graça que sim. Então ela tirou a roupa dela e foi tomar banho quando ela abaixa a calcinha tinha sêmen pingando aí vi que era verdade o que eu não conseguia acreditar.. brigamos e eu mandei ela embora de casa e ela não queria ir. Do nada o pai dela apareceu e nos levou pra casa dele e lá tava tendo uma festa a qual ela me contou que tinha me traído com meu primo mais novo e eu fiquei revoltado já chamei a filia toda e contei o que ouve e alguns riram o pai dela ateu nela outros se revoltaram com ela mas ela continuava achando graça… E esse meu primo chegou na festa com o irmão dele e eu já fui direto atrás deles mais o traidor me abraço e o outro sai correndo…
      Então íamos brigar mesmo ele me abraçando, e foi aí nesta parte que ouvi meu outro primo chorando muito atrás da casa, parei a briga e fui ver o que ele tinha, já que eu e ele somos muito próximo e ele ser irmão do traidor não me incomodava, quando me aproximei ouvi o traidor falar para a mãe dele : será que ele sabe que foi ele que o traio e não eu?. Nesse momento ficou tudo pior e vi que o traidor não era o traidor e sim o irmão dele o qual eu mais amava e presava em confiar…
      Fui correndo e contei pra namorada do verdadeiro traidor e ela e minha esposa eram muito amigas a uns meses atrás, a namorada sai batendo muito na minha esposa e eu fiquei empolgado queria entrar na briga e ajudar bater. Então acordei às 8;08. e minha esposa tá deitada ao meu lado linda como sempre eu com vontade de acordar ela aos berros.. me contive e vim ler esse artigo muito bom… Deve ser eu msm o problema tenho 25anos parei de fazer academia depois que casei só me arrumo para festas, ou sempre estou de regata e bermuda. Apesar de ser sempre elogiado pela minha aparência e inteligência posso afirmar que estou relachado e desenvolvi o medo de perder minha esposa .. tenho 25anos

    8. Já sonhei umas quatro vezes que meu marido me traiu. Sempre com a mesma mulher. O pior de tudo, é que eles já ficaram… Conheço ele ha quase 4 anos, porém no início do ano nos separamos, foi onde ele conheceu essa mulher e começaram a sair. A coisa estava séria entre eles. Nós conversamos e nos entendemos após quase um mês separados, aí decidimos voltar. Me sinto muito insegura mesmo ele não me dando motivos. Eu quem pedi pra que a gente voltasse. Era muito orgulhosa e resolvi engolir o orgulho pra não perder o amor da minha vida. Mas tenho certeza que a gente não voltasse ele estaria namorando aquela mulher. Ela queria muito algo sério com ele. E ele estava quase aceitando. Ele sempre foi muito carente, não ficava já logo namorava. Ele me disse que tinham outras mulheres nessa época, mas sempre preferia ficar com ela. Ele me contou tudo quando voltamos ( eu acho e espero). Disse que só saíram por dois dias, no primeiro ela foi até a casa do irmão dele com ele, em um churrasco e dormiram juntos; no segundo foram até um sítio visitar um irmão dela e foram em um bar. Na volta pra cidade ela queria vir dormir com ele outra vez mas estávamos conversando e ele resolveu vir aqui pra minha casa. Voltamos. A outra ele disse que apenas beijou, não rolou mais nada.
      Só que essa mulher com quem ele dormiu, queria muito ele. Chegou até mandar mensagem dizendo que ele partiu o coração dela, que estava gostando dele de verdade.
      Isso tá me enlouquecendo.
      Quando ele veio aqui em casa pra gente conversar, me disse que não tinha ficado com ninguém. Eu fiquei feliz por ouvir aquilo porque assim não teríamos esse tipo de trauma. Depois de um pouco de insistência da minha parte, ele disse que tinha saído com uma mulher (essa com quem ele me trai diariamente nos meus sonhos) mas não tinha rolado nada. Primeiro porque não tinha lugar, a mãe dele não queria saber de outra mulher na casa dela e onde essa mulher morava tinham mais mulheres. Aí tentaram no carro mas primeiro ele disse que brochou… Insisti mais um pouco disse que não foi porque brochou, não rolou porque não dava, porque segundo ele ela não era ” tão pequena” pra fazer no carro. Insisti mais um pouco, disse que era melhor falar toda a verdade de uma vez, pra não ser pior depois. Aí ele contou, com detalhes. Tudo. Não sei se a parte dos detalhes foi bom pra mim. Estou muito mal com isso e nem falo mais pra ele porque ele diz que é só sonho e que eu estou querendo voltar no passado, achar motivo pra brigar.
      Gente desculpem o textão tá? Precisava desabafar sobre isso. Estou literalmente enlouquecendo com os mesmos sonhos todas as noites, com a mesma mulher.

    9. Eu quis voltar mesmo assim, achei que conseguiria passar por cima disso, mas agora estou com medo. Amo muito ele e acredito que ele também me ame. Porém o amo mais do que nunca, e o amor dele por mim parece ter diminuído. Sei que se nos separarmos não terá mais volta, e não consigo imaginar ele com outra sem chorar. Não sei o que fazer.

    10. Tenho constantes sonhos que eu traio meu namorado com o meu ex (primeira pessoa q gostei na vida), no meu sonho eu teria dado um “tempo” com meu namorado, mas eu sempre escondo dele que estou com o meu ex.
      No sonho eu e meu ex estamos pensando em voltar a namorar, construir família e tal. E ao mesmo tempo meu namorado me manda mensagem querendo me encontrar e eu não respondo, não encontro respostas pra esse tipo de sonho, eu acordo pesada e não tenho coragem de chegar e comentar sobre esse sonho com ele

    11. sonhei com meu marido mim traindo, com uma menina bem novinha, na beira de um rio, eu pagaval ela e cortava o cabelo dela com uma faca e furava ele com uma faca tambem,nao acordei bem to com um sentimento tao ruim o que se significa isso alguem pode mim ajudar

    12. Sonhei duas vezes seguidas que meu marido me traía com a Subrinha do padastro dele quando acordo me sinto insegura parece q realmente aconteceu e uma coisa muito chata gostaria d saber o q isso significa sempre q sonho sinto q é como se alguém quisesse me dizer algo mas não entendo o que se alguém poder me ajudar .

    13. Muito legal! Eu tivesse esse sonho que estava sendo traído e agora sei que isso não é necessariamente um problema.

    14. Meu Deus. Passei um tempo separado da minha esposa estando na mesma casa. Não tinhamos mais relações sexuais mas nos tratamos como esposos. Hoje, depois de muito tempo, fizemos sexo. Senti q foi como tivessemos nos conhecendo novamente. Depois disso fui pro quarto de meus filhos e dormi. Sonhei que acontecia tudo mas que ela sumia e não me atendia. Fiquei furioso no sonho. Aparecia minha sogra e meu sogro em nossa casa e eu n queria demonstrar o meu sentimento e continuava furioso. Quando, no sonho, ela chegou, perguntei onde ela estava, com quem ela estava e ela me repondeu que n me devia satisfação. Então eu pegava ela pelo braço e então acordei. Levantei, fui até meu quarto e ela estava dormindo. Minha vontade era de acordar ela e chutar o pau da barraca e depois ir embora. Muito muito muito real mesmo. Rapaz, desconfiado vou ficar por um bom tempo eu acho.
      Estamos passando por um período delicado pq estou com depressão e estou afastado do trabalho e ela continua trabalhando.

    15. Hoje tive um sonho um tanto estranho, antes de contar o sonho vou contar uma situaçao q deixou esse sonho ainda mais estranho pra mim, em 2017 quando eu ainda nao conhecia meu namorado a minha melhor amiga queria ficar com ele na época, entao ela fazia de tudo para conquistar ele, em todos os lugares q ele estava ela queria ir, mas ela nunca chegou a falar com ele, mas ela era fascinada nele, quando eu conheci meu namorado eu nao lembrava que ele era o mesmo garoto q ela era fascinada em 2017, então começamos a namorar em 2019, e ela insistia em botar defeitos nele so p eu terminar com ele, mas n adiantou, então vou contar o sonho agr, no sonho essa minha amiga estava comigo na casa da minha avó, ate ai tudo bem pois ela sempre frequenta la desde criança, teve uma hora no sonho que eu fui levar ela até o porta o pq ela disse q iria embora, entao eu e minha irma levamos ela ao portão, e na hora de se despedir ela perguntou, -VC VAI NA CASA DO SEU NAMORADO HJ? e eu respondi -VOU SIM, VOU VER MEU AMADO, quando eu falei isso ela me respondeu -SEU AMADO E DE MAIS QUANTAS? e eu fiquei tipo me perguntando pq ela disse aquilo, então eu perguntei o porque dela ter dito aquilo, e ela disse – FIQUEI COM O SEU NAMORADO ONTEM, eu lembro q no sonho eu começava a chorar e me dava uma dor tao forte no peito, pois duas pessoas q eu amava me trairam, uma na amizade e um no relacionamento, eu estou morrendo de medo desse sonho, pois eu moro em uma cidade que é 1hr e 45mnt da cidade que eles moram, então estou com medo que isso aconteça, mesmo sabendo que ele nunca me deu motivos p pensar isso, e eu sei q ele nunca ficaria com ela pois no passado ela ja estragou uma outro relacionamento q ele tinha inventando coisas dele.

      1. “eu sei q ele nunca ficaria com ela pois no passado ela ja estragou uma outro relacionamento q ele tinha inventando coisas dele.”
        Como você mesma disse, não há o que se preocupar, as vezes o sonho pode ter feito tudo isso porque você pode estar insegura com algo na sua relação, ou algo do tipo, mas não fique com isso na cabeça não pois traz muita coisa ruim. Forte abraço.

    16. Meu marido sonhou que eu trai ele fiquei brava e uma mulher beijou ele na minha frente ( em sonho) o que significa esse sonho dele?

    17. Geeente! que louco! Esta noite, sonhei que meu marido me traia com sua colega de trabalho. Inclusive, sou bem tratada pelas colegas de trabalho dele toda vez que vou ao seu trabalho. Então, no meu sonho, foi o seguinte: ” Eu e meu marido tínhamos ido visitar uma colega de trabalho, e percebi que eles se tratavam de um jeito muito mais íntimo do que apenas colegas de trabalho, comecei a desconfiar. Mas mesmo assim, eu agia naturalmente como se eu não percebesse nada. E fiquei conversando com ela na cozinha enquanto meu marido estava na sala assistindo tv. Fui até a sala e peguei ele assistindo filme pornô na tv dela, e quando ele me viu, rapidamente desligou a tv e pediu pra eu voltar pra sala. Daí eu perguntei pra ele: -Por quê vc está assistindo tv aqui na casa da sua amiga se você morre de vergonha de assistir esses filmes até comigo que sou sua mulher? Então, a amiga dele responde, -Ele assiste aqui comigo normal, a gente costuma assistir juntos como dois amigos, afinal ele me confessou que gosta de assistir esses filmes, mas não se sente confortável em assistir com vc. E como eu gosto de assistir também, assistimos e somos muitos amigos, amigos confidentes. Daí fiquei mais desconfiada, afinal, não era a primeira vez que ele ia na casa da amiga dele?? ele ja tinha ido outras vezes sem mim! (eu não sabia). Até que eu joguei uma conversa pra eles, eu disse que eu admirava muito o nível de amizade entre os dois, mas a suspeitava intimidades era muito além de só amigos. Até que joguei uma indireta pra eles. Eu disse que um dia em horário de almoço, havia passado de ônibus na frente do trabalho e via eles dois abraçados no restaurante em frente o trabalho deles. Foi quando ela me confessou, – Então, vou te falar a verdade e espero que não fique chateada, somos muitos amigos, ao ponto dele suprir minhas necessidades e eu a dele, afinal, ele me confessou que vocês já quase não mantem relação sexual. temos apenas uma troca de desejos! temos uma amizade colorida!” Gente, eu fiquei chocada, mas no meu sonho, eu fiquei aliviada, pq eu percebi que quando ele estava ao lado dela, ele era uma pessoa alegre, sorridente e brincalhona, enquanto na vida real ele é super mau humorado. Então, voltando ao sonho: “Eu disse a ela: – Bem, não sinto nenhum pouco de raiva de você, afinal, vejo que ele aqui é super diferente do que em casa, aqui e no trabalho ele é mais alegre. Enquanto em casa, sinto que ele não se sente a vontade. Pois ele não se sente bem em assistir comigo, mas pode assistir com vc sem se constrangido.” Então eu acordei aliviada e ao mesmo tempo estranha. Alguém poderia me dizer que loucura é essa? Será que no meu inconsciente eu desejo que ele tenha uma outra pessoas???

    18. Sonhei que meu esposo me traia com um amigo nosso que é homossexual, eu pegava os dois juntos na nossa casa, que sentimento ruim, não dormi a noite toda. Nunca tive esses sonhos e só fico pensando nesse sonho.

    19. Olá boa noite a todos . Eu sonhei que meu noivo me traia , foi horrível …. “Gente eu sonho com morto espiritualidade todo tipo de sonho as vezes não acordo tão mau como acordo ao sonhar que fui traída !. ”
      Eu e meu noivo somos bem resolvidos somos novos conquistando a nossa vida carro casa juntos não temos filhos etc somos um casa feliz e não perfeito mas somos amigos falamos de tudo costumo até dizer que ele foi a pessoa certa que Deus colocou na minha vida bebemos juntos saímos juntos somos completamente abertos um com outro enfim . Mas desde quando comecei a namorar ele, vire e mexe sonho com ele me traindo , eu acordo muito mau chorando com a pressão lá encima nossa é horrível . Eu ainda falo com ele com minhas amigas, primas todos dizem “de novo , você louca fica com coisa na cabeça por isso que sonha ! ”
      Mas não fico com nada a respeito disso na cabeça gente eu trabalho tanto que nem tenho tempo pra isso !.
      Eu tenho que ter muita sabedoria porque não me sai da cabeça que os sonhos sempre e aviso de Deus apesar de não ser o que estar citado nós contextos acima , enfim espero um dia superar isso e ter mais maturidade pra lidar com isso.
      E também que nunca aconteça porque se acontecer eu venho aqui afirmar que os loucos no final sempre tem razão !.

    20. Eu tive um sonho meio estranho eu sonhei que ia fazer uma peça de teatro no meu serviço (tipo nada a vê) e eu estava me arrumando em um quarto e minha colega de trabalho no banheiro e do nada meu namorado chega com o cabelo molhado eu falo com ele e volto a me arrumar e ele fica no banheiro olhando no espelho eu fico perguntando algumas coisas para minha colega e ai percebo que ela nao te me respondendo e ta tudo muito queto no banheiro quando chego no banheiro ele ta com ela contra a parede com a mão na cintura dela e beijando eu nao lembro oque falei so sei que tirei a aliança e coloquei em cima da pia e comecei a chorar e falei esse vai ser o motivo do nosso término serio ?fim e acordei chorando nao e a primeira vez que sonho com ele me traindo ja foi varias vezes mas acho que e tudo coisa da minha cabeça tomara né

    21. Sonhei que meu nemorado me traiu… No sonho, estamos em uma casa que desconheço, vivendo um namoro muito legal, quando de repente eu entro na casa e pego ele fazendo sexo com outra mulher, não me lembro ao certo quem era, mas acho que era a ex dele … No sonho ele admite também que não gosta de mim e da até risada de mim na minha cara, dizendo que estava só me testando e me iludindo esse tempo todo. Esse sonho parece MUITO REAL. Acordei 5:00 da manhã e não consigo dormir mais, pois o que eu vi no sonho e ouvi está na minha cabeça, tudo parece muito real. Estou com um sentimento muito ruim de angústia, e o sonho foi tão real que só de lembrar fico triste e tenho um pouco de vontade de chorar. Agora não sei se converso com meu namorado. Estou com um sentimento estranho.

    22. Meu namorado tem um melhor amigo que namora uma mina lá, aí quando todos nós saímos de casal a namorada dele parece dar em cima do meu namorado e o meu namorado dar bola pra ela, só que o amigo dele não percebe. Aí ontem a namorada dele chamou meu namorado pra beber e ele foi, e agora será que estou sendo trouxa??

    23. Sonhei que traí meu namorado com duas pessoas e que quando ele chegou disse que me amava e que estava tudo bem mas eu me sentia muito culpada. (Tentei várias vezes sair do sonho mas não consegui a.) Isto quer dizer o que ?

    24. Sonhei que eu e meu marido estávamos em casa , na nossa casa , quando de repente do nada ele apareceu com uma mulher na sala de casa , agente tava discutindo eu acho , não lembro direito dessa parte , e ele me disse que ia ficar com essa menina que tava aqui , aí eu sai de casa muito nervosa procurando alguma coisa pra bater neles , quando chego no portão escuto barulho de beijo , quando eu entrei eles estavam se beijando , e eu falei *NAO VAI NEM ESPERA EU SAIR DE CASA??* E ELE ME DISSE ” EU TO COM UMA GOSTOSA AQUI DO MEU LADO e começou a rir , a menina não desconfiava e ficava rindo da minha cara junto com meu marido , aí derepende eu sai falando assim “VCS VAO VER , EU VOU BOTA FOGO NESSA CASA” . E sai pra ir atrás de gasolina , só que não consegui sair de novo , cheguei no portão e voltei , aí eles não tava na sala mais , tava no corredor que tem aqui em casa , e eles estavam transando , lembro que fiquei muito nervosa peguei uma tesoura que agente tem aqui e comecei a fura eles , e eles não parava , só paro quando a menina saiu correndo ‍♀️‍♀️ e eu machuquei meu pé sai correndo na rua com o pé sangrando falando que tinha batido na fulana , aí eu acordei kkkk
      Tô com sentimento estranho , alguém me ajuda??

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *